Capítulo 143

248 68 28



Suyi foi uma das duas principais revistas em Huaxia. Ele poderia se concentrar na moda feminina, mas isso não significa que apenas convidaria modelos femininos e celebridades. Por exemplo, este abril Suyi convidou Luo Cheng para ser a pessoa de cobertura e disparou um grande bloco.

Trabalhar com revistas era algo em que Ming Xiaoyu era muito bom.

Ele não estava nem um pouco nervoso quando aceitou a entrevista do editor de Suyi. Mais tarde, ele negociou com o estilista e eles finalmente chegaram a um consenso sobre um estilo selvagem. O estilo selvagem da besta seria o estilo de capa de Suyi no próximo mês.

Ming Yu nunca tentou o estilo selvagem desde a sua estreia. Se esse estilo não fosse bom, isso faria com que as pessoas se sentissem sujas e até desajeitadas. Mas uma vez que fosse bem feito, faria as pessoas se sentirem selvagens e confortáveis, um sentimento desinibido.

Depois de desenhar o estilo, foi quase noite. As duas partes concordaram em tirar todas as fotos depois de amanhã e encerrar a programação de hoje. Quando estavam deixando Suyi, os editores e repórteres beberam o chá que Zhao Rui especificamente entregou e cumprimentou Ming Xiaoyu.

Mais cedo, Ming Xiaoyu deu muitas assinaturas quando chegou a Suyi. Agora que ele estava saindo, os editores não puderam deixar de perguntar se ele poderia lhes dar uma assinatura especial para eles e Ming Xiaoyu concordou um por um.

Depois de abrir a porta da revista Suyi, o olhar de Ming Yu ficou impressionado com os dois caracteres rosa esculpidos 'Suyi' na porta.

Ele se afastou e suspirou: "A atmosfera de Suyi não é tão boa quanto a de Muse."

Quando ele disse isso, Ming Yu e Zhao Rui já haviam caminhado em direção ao elevador e desceram. Zhao Rui perguntou de uma maneira estranha: "Xiaoyu, você acha que a atmosfera de Suyi não é tão boa quanto a de Muse?" Depois de pensar cuidadosamente por um tempo, Zhao Rui disse: "Você tem razão. Eu sinto que Suyi é mais sem vida, como se tudo tivesse um conjunto de procedimentos. O Muse é mais ativo e há mais espaço para inovação. "

A análise de Zhao Rui foi muito boa. Muse e Suyi podem ser as principais revistas de moda em Huaxia, mas a primeira só foi estabelecida há décadas, enquanto a segunda havia sido estabelecida há quase cem anos.

A julgar pelo histórico dos dois, Suyi foi muito bom. No entanto, muitas vezes perdia em vez de vencer. Na era da internet em rápida mudança de hoje, quanto mais profunda a base, mais difícil era mudar a si mesmo. Foi por isso que após a introdução do Suyi no século 21, suas vendas foram sempre um pouco piores do que o Muse.

Mas essas coisas não estavam relacionadas com Ming Xiaoyu.

O elevador apitou quando se abriu dos dois lados e a luz do sol ofuscante iluminou a fenda da porta.

Quando o elevador abriu, Ming Yu ainda estava se virando para falar com Zhao Rui e deu um passo aleatório. Ele não havia saído do elevador quando ouviu um grito de surpresa: "Ming Yu!"

Ming Xiaoyu ficou surpreso e virou-se para olhar para a pessoa do lado de fora do elevador. Ele deu uma olhada antes de parar de repente.

Depois de um momento, o rosto delicado do rapaz mostrou um sorriso. Ming Xiaoyu gentilmente balançou a cabeça e disse: "Muito tempo sem ver, Sr. Luo."

Luo Cheng imediatamente acenou. "Tudo bem me chamar de Luo Cheng. O que é o Sr. Luo? Eu não sou tão velho assim!

Enquanto falava, Luo Cheng estendeu a mão e agarrou a mão de Ming Xiaoyu. Enquanto este olhava surpreso, Luo Cheng olhou para o igualmente espantado Zhao Rui e disse: "Você é o agente de Ming Xiaoyu, Zhao Rui, certo? Eu estou procurando por Ming Xiaoyu para alguma coisa. Lamento incomodá-lo, mas você pode tomar uma xícara de café e esperar? Eu vou andar por aí com Ming Xiaoyu!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!