Importante!!!

213 58 46

Bem, vamos lá! Vamos para a parte do livro que ninguém lê, depois ficam me perguntando exatamente o que falei aqui. kkkkk

Chegamos ao fim de mais uma etapa e posso dizer que, dos três livros, esse foi o mais complexo de escrever, não pela história, mas por questões pessoais. Precisei fazer muitas pausas e confesso que cheguei a pensar seriamente em desistir. Agora eu quero me bater, pois digo com todas as letras que esse foi o livro que mais amei escrever, não desmerecendo meus babys anteriores.

Mas vamos ao que interessa:

Próximo Livro? 

Sim, teremos um próximo livro. Sempre disse que OMDA seria uma saga, eu só tinha dúvidas quanto ao número de livros. Pensei em cinco, mas acho que será o mesmo que estender a história desnecessariamente. Então vem a notícia ruim: provavelmente teremos nosso último livro. A não ser que minha criatividade me dê mais loucuras para fazer mais um. 

Data de Postagem?

Mais uma pergunta que vocês me fazem: a data de postagem. Ainda não tenho uma, mas devo avisar que vai demorar um pouquinho. Não me matem e segurem essa ansiedade aí, prometo que vai valer a pena a demora. 

Novo Livro, Nova História?

Além disso quero avisar que não pretendo ficar apenas em OMDA e essa demora também vai para o fato de que estou construindo um novo livro que já estava guardado na gaveta a anos. Com isso minha atenção vai ter que ser dividida entre os filhos. Um outro motivo para a demora é que o desfecho que imagino para OMDA é um pouco complexo de explicar, então preciso de pesquisas e pensar muito bem como vou escrevê-lo. Por favor, sejam pacientes. 

Fotos dos Personagens?

No decorrer do livro algumas pessoas pediram para que eu colocasse fotos dos personagens, mas torno a dizer: nunca encontro pessoas que sejam como eu imagino cada um deles e ainda assim, prefiro que a imaginação de vocês flua sem ter algo como base, até porque pelo que já percebi cada um vê o personagem de forma completamente diferente. Para não gerar qualquer discordância ficaremos sem as fotos. 

Vídeo?

Eu tinha um vídeo falando sobre OMDA antigamente, mas excluí por algum motivo - talvez vergonha alheia. Se vocês quiserem posso fazer outro, mas para isso vocês precisam deixar suas perguntas aqui embaixo. Dependendo de quantas forem, eu faço. Podem deixar seus questionamentos nos comentários... MAS NADA DE SPOILER, HEIN KKKK

Divulgação?

Estava pensando seriamente em fazer um mutirão para divulgação de OMDA aqui na plataforma. E gostaria de saber quem quer participar. O mutirão ia consistir em simplesmente pegar o link do livro e escrever uma mensagem de indicação para os perfis que ainda não conhecem OMDA, aqui mesmo na plataforma ou para quem vocês quiserem. Isso me ajudaria muito.

Claro, isso é algo bem chatinho de fazer, demanda tempo e pode ser que as pessoas nem te respondam, mas foi dessa forma que consegui meus primeiros leitores e talvez funcione. Qualquer coisa deixem nos comentários.

Acredito que seja isso, por enquanto. Por fim agradeço a todos vocês que chegaram até aqui - principalmente quem leu essa parte. Espero que sejam pacientes e que continuem comigo não só em OMDA, mas em todos os meus projetos. Quem não me segue, faça isso, porque deixarei avisos no quadro. Também espero que esse livro tenha capturado novamente a curiosidade de vocês pela história já que eu sei o quanto Submersa dividiu comentários. 

Beijosss e até a próxima! ❤❤ 

O Mistério de Allíshya - Perdida | Livro 03Leia esta história GRATUITAMENTE!