Capítulo 141

204 63 8



Afinal, a marca Sixin só foi criada há pouco mais de um mês. Um desfile de moda foi realizado em um período tão curto de tempo. Era impossível para a Fei Sixin fazer mais de cem conjuntos de roupas em um grau satisfatório.

No entanto, a Fei Sixin precisava que o desfile de moda usasse a popularidade de criar sua própria marca. Neste desfile, havia 120 conjuntos de roupas. Cada set de Fei Sixin foi garantido para ser capaz de seu próprio nível, mas nem sempre definido seria incrível.

No entanto, já era uma coisa muito boa garantir que o nível estivesse acima da média. Além dos poucos mestres de design particularmente exigentes, quem diria que este primeiro desfile de moda da Sixin não era excelente?

Dos cinco conjuntos de roupas que Fei Sixin estava mais satisfeito, dois foram usados ​​pelo modelo de abertura Lu Huisheng, enquanto três foram todos usados ​​por Ming Yu. Os cinco conjuntos foram os trabalhos mais satisfatórios que a Fei Sixin criou nos últimos dois anos, quebrando seu estilo de design anterior.

Assim, uma vez que Duan Yusong viu Ming Yu pela primeira vez, ele não pôde deixar de respirar aliviado e depois suspirou.

O segundo conjunto de roupas que Ming Yu usava era muito diferente. Essa roupa era ousada de cor. Havia um fundo rosa vermelho brilhante impresso com padrões exagerados de preto, branco e cinza. Parecia haver alguns estranhos caracteres chineses, bem como imagens de pinturas clássicas. Por exemplo, os padrões da Guernica de Picasso podem ser vistos.

A parte inferior do corpo de Ming Yu estava coberta de leggings prateados e brancos. As calças finas enroladas em torno de um par de pernas finas e longas. As calças não eram longas, revelando uma pequena parte das panturrilhas e tornozelos brancos. Esta pele era realmente branca demais e parecia refletir brilhantemente sob os holofotes.

Enquanto o jovem caminhava enquanto usava óculos escuros, Duan Yusong chegou a pensar que ele tinha a pessoa errada.

Comparado com a atmosfera arrogante e dura do uniforme militar anterior, o atual Ming Yu não era de sangue frio. Em vez disso, ele parecia um jovem mestre cínico com uma atmosfera hip-hop.

Hormônios masculinos que brincavam com o mundo ... uma sensação de playboy emanava do corpo do jovem. Este traje estava mais perto de sua idade, fazendo-o parecer jovem e bonito, ao mesmo tempo sentindo-se único.

Desta vez, Duan Yusong não aplaudiu. Não foi que ele não quisesse aplaudir. Mas quando ele recuperou o suficiente para bater palmas, Ming Yu já havia saído da passarela.

Duan Yusong estava olhando para Ming Yu com tanto cuidado que se esqueceu de bater palmas. Ele realmente queria saber. Este jovem claramente não teve nenhuma mudança na expressão e sua maneira de andar não mudou. No entanto, por que ele achava que o Ming Yu anterior era bonito e inspirador, enquanto esse Ming Yu era elegante e indisciplinado?

Duan Yusong percebeu que, se conseguisse dominar os pontos-chave de mudar seu temperamento e aura, poderia avançar para um nível mais alto!

"Essa roupa é melhor que antes. Eu não achava que a menininha Fei Sixin se atreveria a brincar. Ancião Chen, o que você acha?

"Sim, não era tão perceptível quanto a roupa anterior, mas tem um nível mais alto de design. Essa sensibilidade da garota Fei Sixin à cor é realmente incrível. Mas depende de quem usa as roupas. Se isso fosse usado pelo modelo de abertura, o efeito seria bastante reduzido... "

......

Depois de ouvir o diálogo entre os mestres do design, Duan Yusong se sentiu mais confiante e ansioso para a próxima parte do desfile de moda.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!