CAPÍTULO 16 - Sob um olhar atento

4.6K 832 374
                                    

"Me fez esperar a metade de um dia apenas para no final mostrar um baixo desempenho?" indagou o Lorde do Pico Inferior franzindo o cenho, erguendo lentamente a sobrancelha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Me fez esperar a metade de um dia apenas para no final mostrar um baixo desempenho?" indagou o Lorde do Pico Inferior franzindo o cenho, erguendo lentamente a sobrancelha.

Shen Yu revirou os olhos, provavelmente Ning Fu estava pensando que ele fez de propósito.

Para fazer aquela pílula ele usou toda sua energia interna, estava tão vazio que nada seria capaz de mantê-lo em pé por muito tempo agora. Por pura força de vontade ele mantinha a postura firme e a expressão de quem estava acima dos assuntos e preocupações mundanas para que Ning Fu não desconfiasse dele, mas até quando ia conseguir manter essa fachada?

Ele também tinha consciência de diversos pares de olhos voltados em sua direção, alguns eram como Cheng Liu, bastante ansiosos para ver sua desgraça. Shen Yu não deixou de se sentir um pouco aliviado internamente, se tivesse falhado ia ser como o cabeça de melão havia ameaçado, ele ia ser esmagado depois de perder a face e seria motivo de piada como antigamente.

"O que estava esperando, a pílula da imortalidade?" refutou Shen Yu com ironia. Quanto mais irritasse o velhote, mais cedo ele iria mandá-lo embora. "Não ficar hospedado em uma das câmaras já me deixa satisfeito."

Ning Fu colocou as mãos para trás e sorriu tranquilamente fazendo com que Shen Yu tivesse um mal pressentimento, aquela não era a expressão de alguém irritado, era a expressão de alguém que estava apreciando um bom show. O velhote sempre teve um temperamento fácil de irritar, de repente parecia imune as suas tentativas.

"O seu irmão aprendiz Luo comentou algumas coisas interessantes, ele deu todo o crédito pelo ótimo desempenho que teve à você, alegando que tudo o que sabia foi você quem ensinou."

Maldição garoto, esse não foi o melhor momento para ser modesto!ლ(ಥ益ಥლ

"Estou tentando ensinar o irmãozinho Luo a não dizer absurdos, ele se impressiona com facilidade." disse ele, com um sorriso falso digno de um bom ator, suas pernas estavam amolecendo ao mesmo tempo que seu corpo parecia pesar dez vezes mais. "Acabei de lembrar que tenho livros para devolver na biblioteca, posso ir agora?

Este estava prestes a se retirar quando Ning Fu o impediu.

"Venha comigo, os livros podem esperar."

"Vai me testar outra vez? Tenho certeza de que nem alguém como eu é capaz de trapacear em uma avaliação como essa, não que eu tenha tentado descobrir uma forma de qualquer maneira." ele acrescentou rapidamente a última parte.

"Venha." decretou Ning Fu.

Shen Yu apertou os punhos e mordeu a língua enquanto seguia Ning Fu para fora do pátio oeste.

"Aonde vamos exatamente? Não está me levando para uma das câmaras de restrição só porque mostrei um baixo desempenho, está?"

"Vai saber depois."

O Vilão Reabilitado é a Esposa. Volume 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora