{ eu te manterei segura }

20.7K 1.8K 484
                                    

"TORRE STARK, NYC,23 de agosto de 2013"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"TORRE STARK, NYC,
23 de agosto de 2013"

— Tony? Tony? - Steve e Clint o chamavam, passando suas mãos pra lá e pra cá em frente a face do homem.

Tony estava imóvel, mal piscava, estava no mesmo local onde Steve havia o deixado, sem falar nada, apenas a olhar o além.

— a quanto tempo ele está assim? - Natasha perguntou se aproximando.

— não sei, destruímos os robôs e assim que eu me vi livre daquelas coisas eu vim ver como ele estava. - Steve disse — Tony? - chamou mais uma vez.

— hey. - Thor diz, chegando onde os amigos estavam — Laura está bem, está com o Bruce, Hill e Vivian. - ele da notícias sobre a garota

— ela não surtou? Chorou ou algo do tipo? - Natasha perguntou

— não, só está do mundo da lua, acho que é coisa demais para processar. - Thor disse, olhando o estado de Tony sentado no chão

— ainda bem, já já eu vou falar com ela. - Steve disse, começando a sacudir o amigo para ver se obtinha alguma reação do mesmo.

— Tony, fala com a gente. - Natasha o chamou

O homem que estava tão quieto e imóvel, finalmente da os primeiros sinais de que estava bem, ou melhor dizendo, quase bem.

Tony saiu do transe e bem devagar começou a olhar em volta, até passar o olho nos amigos que estavam ali. O homem ainda estava quase imóvel, mas prestava bastante atenção no estrago que via em volta de si sem falar nada.

— Tony, tá tudo bem, cara? - Thor perguntou se agachando para ficar na altura do amigo

— Tony, está sentindo alguma coisa? - Clint perguntou

— fala alguma coisa, Tony. - Steve pediu

Tony olhou para os homens e em seguida voltou sua visão à Natasha. A Viúva deu um pequeno sorriso e lhe disse:

— tá tudo bem, estamos todos bem. Tenta levantar.

Tony assentiu com a cabeça e Nat esticou a mão para o amigo se segurar.
O mesmo o fez e Steve e Thor o ajudaram a levantar do chão. Nat o deu um abraço em forma de conforto e o homem agradeceu.

Todos esperavam que Tony falasse mais, porém, com os olhos fitando cada um que estava ali, Tony apenas tomou a decisão de ir para o quarto.

— aonde vai? - Natasha perguntou ao ver o amigo se afastando sem dar ao menos uma palavra e uma garantia de que estava bem

— Tony, precisamos conversar. - Steve disse indo atrás do homem que tinha passos lentos em direção às escadas — o que era aquilo? Como você foi capaz de fazer algo assim e não nos comunicar?

𝗟𝝠𝗨𝗥𝝠 𝗦𝗧𝝠𝗥𝗞 • A Filha Perdida Do Homem De FerroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora