Capítulo 138

231 66 14


Zeng Shu estava muito preocupado ultimamente. Os chamados "tempos ruins" eram apropriados para descrever seu último ano.

Zeng Shu estava relativamente satisfeito no início depois de tomar Cheng Su das mãos de Zhao Rui. Cheng Su tinha alguma força. Além da questão de Zhao Rui, ele certamente poderia treinar Cheng Su em uma boa supermodelo.

Mas a situação mudou drasticamente há um ano.

Cheng Su era alto e bonito. Ele realmente tinha a semente para ser uma muda de supermodelo. Era difícil se ele quisesse dar um passo adiante na lista de supermodelos do mundo. Mas isso não foi o que fez Zeng Shu preocupado. Parecia que Cheng Su era um pouco teimoso.

Zeng Shu já havia aconselhado Cheng Su a não se associar com o pessoal de Zhao Rui. No entanto, Cheng Su sempre cometeu outro crime. Ele até tentou pressionar Ming Yu durante as filmagens do reality show.

Esse cara fez algo egoísta para machucar outra pessoa, só para não ser prejudicado. O próprio Cheng Su foi quem recebeu grandes danos. Isso realmente fez Zeng Shu perder alguns cabelos.

Depois disso, Zeng Shu avisou severamente Cheng Su de Ming Yu. O potencial de Ming Yu era muito maior do que o de Cheng Su e ele também tinha um histórico que ninguém podia se dar ao luxo de ir contra. Se Cheng Su o viu mais tarde, faça um desvio e não encontre abertamente nenhum problema.

Mas ... caramba! Que bastardo Cheng Su não era obediente!

Zeng Shu não sabia que Cheng Su e seu assistente contatavam uma marinha em particular para se engajar em atividades de marketing. Na época, ele estava do outro lado do oceano com outra supermodelo, falando de um desfile de moda. Não foi até o assistente sentir que as coisas não podiam mais ser escondidas que Zeng Shu aprendeu sobre a coisa estúpida que Cheng Su tinha feito.

Zeng Shu imediatamente ligou para Cheng Su e repreendeu: "Quantas vezes eu te disse? Quantas vezes eu te disse? Cheng Su, você estava ouvindo? Você não deve mexer com Ming Yu ou se envolver com ele! Ele é intocável! Você me ouve? Você quer que eu escreva uma nota e enfie na sua boca para que você possa se lembrar?

Cheng Su ficou em silêncio enquanto ele foi repreendido por um tempo. Finalmente, ele não pôde deixar de dizer: "Mas, irmão Zhao, isso realmente não é o que eu faço. Meus fãs não suportavam que eu estivesse sendo intimidado por Ming Yu. Você também disse que a pessoa por trás dele é intocável, mas ele está apenas usando seu passado para me suprimir. Eu realmente não estou convencido ...

No meio da noite no EUA, a raiva de Zeng Shu atingiu seu ápice quando ele finalmente perguntou de maneira engraçada: "Cheng Su, quantas vezes eu tenho que dizer isso? Neste ano, os resultados de Ming Yu são muito melhores que os seus. Este ano, ele foi 100 vezes melhor! É certo que ele te segura enquanto ele está sendo pressionado por Andrew. Foi Andrew quem entrou pela porta dos fundos!

Os dedos de Cheng Su se apertaram de indignação ao ouvir isso. Zeng Shu continuou falando. "Desde que você fez isso, Ming Yu e Zhao Rui já teriam descoberto isso. As coisas são irreversíveis. Felizmente, você não tomou nenhuma medida imprópria dessa vez, então a empresa não fará nada para você. Você tem que imediatamente parar tudo e entregá-lo para mim. Afinal, você é meu modelo. Vou tentar ajudá-lo, mas você deve me dar algo em troca. Antes de fazer qualquer coisa no futuro, não deixe de me avisar primeiro. Você entende?"

Cheng Su se recusou a responder.

Zeng Shu suspirou. "Nesta indústria, existem muitos modelos que são mais poderosos que você. Você não pode desperdiçar energia em ser ciumento. Esqueça o Ming Yu. Eu sei que houve alguns incidentes entre você anteriormente, mas você deve estar feliz por ele não ter feito nada para você. Por que você está sempre com pressa de provocá-lo? Concentre-se em seu próprio negócio. As classificações do próximo mês podem ter seu nome nele. Se você continuar agindo assim, eu não tenho que dizer que a pessoa por trás do Ming Yu não vai lhe dar nenhuma boa comida para comer.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!