Capítulo 134

225 65 19



Li Ninghan viveu nas montanhas com seus pais por toda a sua vida. Ela não sabia sobre as coisas no mundo das artes marciais. Se seus pais não tivessem sido mortos, ela não teria caído e teria passado o resto de sua vida nas montanhas.

No diário de sua mãe, foi claramente registrado que "Bai Xiu é cruel, mutilou outros e ameaçou abater seu próprio irmão e irmã discípulo". No entanto, An Yucheng e as outras pessoas no mundo das artes marciais disseram que Bai Xiu era uma pessoa gentil e boa?

20 anos atrás, ele era um deus assassino no diário. Bai Xiu usou seu poder para destruir sua escola e prometeu matar seus irmãos e irmãs.

Mas agora Li Ninghan tem outra resposta.

Devido ao seu alto talento e excelente aparência, Bai Xiu sempre foi amado por seu mestre. Ele estava sendo preparado para ser o líder da próxima geração. Talvez fosse porque ele era obcecado demais com artes marciais. Bai Xiu tinha uma natureza pura e não era boa em conviver com os outros. Ele tinha pouco contato com outras pessoas do que com seus irmãos e irmãs.

No entanto, só porque ele estava disposto a acreditar nos outros não significava que os outros o tratariam sinceramente.

Ciúme era algo que todos sentiam. Algumas pessoas controlaram bem e fizeram de sua força motriz. Outros não podiam controlá-lo bem e isso os tornava odiosos.

Bai Xiu viveu uma vida fácil por 16 anos.

Ele era o mestre da próxima geração da melhor escola de artes marciais, ele tinha um rosto que os outros não podiam condenar e ele tinha o respeito de inúmeros artistas marciais.

Quando ele completou 16 anos, tudo de repente quebrou e não havia possibilidade de recuperação.

Bai Xiu esfolou as pessoas e as transformou em lanternas para brincar?

No festival das lanternas, seu irmão e sua irmã lhe enviaram a lanterna e o deixaram voar.

Bai Xiu matou mais de 100 pessoas?

Foi porque ele recebeu uma carta secreta de seu irmão e irmã para encontrá-los lá.

Até o dia em que a escola foi destruída, Bai Xiu não entendeu como essas 'coincidências' aconteceram. Ele nunca duvidou de seu irmão e irmã. Essas "coincidências" fizeram o mestre calá-lo em isolamento, dizendo que ele deveria refletir. Na verdade, o mestre estava protegendo Bai Xiu das pessoas desconhecidas que tentavam enquadrá-lo.

Ele não ficou confinado por muito tempo. Em uma certa noite, Bai Xiu viu seu jovem tio chegar até ele enquanto estava sangrando. Ele estava a apenas 10 metros da porta quando uma espada afiada perfurou o estômago do tio e a chave em sua mão caiu em direção à porta.

Bai Xiu não sabia a quem a espada pertencia.

Mas neste momento, o sangue encheu seus olhos. De repente, ele entendeu por que nenhum de seus professores ou tios estavam observando-o esta noite e por que estava tão silencioso!

Bai Xiu se libertou do confinamento e se moveu. Ele pensou que veria demônios perversos. O que ele nunca esperou foi ver o seu irmão mais confiável e sua irmã perfurando o peito de seu mestre com espadas!

Como era uma história de ciúmes, era natural ter pessoas invejosas.

Nesta história, havia duas pessoas invejosas.

Nos últimos 16 anos, quão bom foi Bai Xiu e quão ciumento eram essas duas pessoas?

Bai Xiu poderia aprender uma técnica em uma hora que levou um mês para aprender. Por que Bai Xiu era mais jovem do que eles em 10 anos, mas eles eram obscuros no mundo das artes marciais?

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!