Capítulo 132

233 65 13


Uma vez que o médico confirmou que realmente não havia problemas, Ming Xiaoyu aproveitou a oportunidade para retornar à capital no dia seguinte.

De volta à capital, Ming Yu planejou simplesmente descansar e se recuperar. Inesperadamente, um certo homem levou-o para um hospital particular e o verificou por um longo tempo. Ele até enfatizou: "Você deve verificar se há algum problema com o cérebro".

Ming Yu poderia ter bloqueado a parte de trás de sua cabeça com a mão e o médico do hospital da cidade H disse que era apenas uma leve concussão, mas Xi Ze ainda estava desconfortável. Depois de repetidas confirmações, ele finalmente estava disposto a acreditar que era apenas uma concussão.

Assim que saíram do hospital, Ming Xiaoyu não pôde deixar de rir. Ele pegou a mão direita do homem com a mão esquerda não ferida e sussurrou: "Xi Ze, estou realmente comovido por você fazer isso. Você é a primeira pessoa a ser tão legal comigo. Estou de bom humor e vou permitir que você prepare uma refeição para mim. "

No começo, Xi Ze estava ouvindo com grande interesse enquanto se perguntava como o jovem pretendia recompensá-lo. Mas uma vez que ele ouviu as últimas palavras, ele levantou uma sobrancelha e perguntou: "Eu te ouvi errado? Você vai me permitir cozinhar uma refeição para você?

O homem jovem e bonito assentiu naturalmente. "Sim, não seja muito feliz. Eu não te dei uma oportunidade de mostrar em muito tempo. Você deveria aproveitar isso.

Xi Ze fez uma expressão que dizia: "Eu vejo o que você está tentando puxar". Ming Xiaoyu viu isso e suspirou impotente. "Na verdade, você não sabe disso, mas minhas habilidades culinárias melhoraram muito quando eu estava na cidade H. É uma pena que uma das minhas mãos esteja ferida ou eu cozinharia para você. Você deve amar a última vez que você se mostrar. Afinal, não durará muito tempo ".

Xi Ze não respondeu quando os dois homens caminharam em direção ao estacionamento. Ming Yu abriu a porta com sua mão esquerda incólume e não pôde deixar de perguntar: "Por que não há reação às palavras que acabei de dizer?"

Neste momento, Xi Ze se inclinou e ajudou Ming Yu a apertar o cinto de segurança. Devido a sua lesão na mão direita, Ming Xiaoyu teve que torcer seu corpo toda vez para puxar o cinto de segurança com a mão esquerda. Foi muito trabalhoso puxar o cinto elástico.

Depois de descobrir este ponto, Xi Ze assumiu a tarefa de "usar o cinto de segurança para o Pequeno Cogumelo".

Xi Ze não respondeu imediatamente à pergunta de Ming Xiaoyu. Ele apenas calmamente afivelou o cinto de segurança. A luz fraca do pôr-do-sol brilhava através do vidro limpo do carro, destacando os traços bonitos e profundos. Enquanto ele não falava, ele era como um deus amado pelos outros, com uma aparência atraente e deslumbrante. Mas uma vez que ele levantou a cabeça e olhou para você, havia uma aura nobre fria e indiferente espalhada invisivelmente, produzindo um sentimento de alienação.

Xi Ze estreitou os olhos e olhou de perto para a juventude. Se fosse qualquer outra pessoa, como Ding Bo ou Shen Xiang, eles se sentiriam assustados e perturbados. Mas Ming Xiaoyu ainda tinha uma aparência indiferente. Havia um leve sorriso no rosto e ele não estava impaciente.

Os dois se encararam por um longo tempo antes de Xi Ze finalmente suspirar. "Eu estou em suas mãos."

As palavras eram muito suaves e Ming Yu não as ouvia corretamente. Depois que ele perguntou de novo, os lábios de Xi Ze se curvaram e ele ridicularizou: "Não é nada. Eu estava apenas pensando que sinto vontade de comer a cabeça de leão refogada, carne cozida, camarão de cristal e carne de porco agridoce ".

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!