Capítulo 130

250 70 25


Yu Yizhong tinha apenas 50 anos este ano e suas qualificações na indústria não eram tão profundas quanto o Ancião Qi. No entanto, todos os filmes dirigidos por Xu Yizhong causaram uma explosão nas bilheterias, fazendo com que sua reputação não fosse pior do que seus superiores no setor.

Como mencionado antes, Xu Yizhong tinha um hábito. Ele não gostava de divulgar os stills do filme antecipadamente.

Assim, não houve fotos liberadas para o mundo exterior, apesar de An Li filmar por quase um mês já. A maioria dos fãs fora da indústria nem sabia se An Li era um filme de fantasia ou um filme moderno.

Agora esse tipo de coisa aconteceu e a opinião do produtor e diretor assistente foi mostrar diretamente o vídeo feito naquele momento. Então a verdade seria revelada àqueles com olhos perspicazes.

Mas o diretor Xu hesitou!

E se ele liberou este vídeo? O segundo líder masculino e a aparência do quarto ator masculino sairiam! Ao mesmo tempo, todos saberiam que este era definitivamente um filme de artes marciais. Além disso, Bai Xiu era uma figura chave e o favorito especial do diretor Xu. Ele pretendia tornar Bai Xiu público apenas na rodada final de publicidade!

Xu Yizhong sentiu tais hesitações até o segundo post Weibo de Jiang Kaiyang. Nesta situação, ele não esperou. Em vez disso, Jiang Kaiyang dirigiu o poder de fogo dos fãs para a equipe. Como poderia diretor Xu não estar com raiva? Fazendo um inquérito urgente do diretor Xu?

Agora as pessoas se atreviam a agir descontroladamente. A CX Entertainment poderia ter investido nesse filme, mas Jiang Kaiyang era apenas uma pequena e nova estrela na CX Entertainment. Até mesmo a CX Entertainment não ousou fazer nada ao diretor Xu. Este Jiang Kaiyang, ele era realmente um cachorro que queria morrer.

Se o diretor Xu hesitasse novamente, ninguém sabia como as coisas se desenvolveriam.

Xu Yizhong não hesitou novamente. Ele zombou e acenou com a mão para o diretor assistente. "Organize o vídeo e torne-o público. Apenas o processo de filmagem para o dia 17 deve ser bom. Além disso, o texto deve ser escrito por Xiao Li. Ele sabe o que dizer.

O diretor assistente ouviu isso e assentiu. Ele perguntou com certa curiosidade: "Diretor Xu, Jiang Kaiyang está ferido e eu ouvi que ele deve descansar por pelo menos dois ou três meses. Deveríamos filmar outras cenas e esperar por ele ou ...

"Você está sonhando? Espere por ele? Antes disso, eu queria saber se eu deveria mudar o ator ou não. Agora ele está fodidamente usando seus fãs para me ameaçar, ele acha que eu sou um herbívoro? Vá lidar com as coisas rapidamente para mim. Eu não quero ver esse grupo de fãs novamente! "

10 minutos depois, Guan Bo, da equipe de An Li, divulgou uma mensagem, explicando brevemente os detalhes do assunto. Ele expressou claramente e anexou um pequeno vídeo.

No vídeo, um jovem alto e bonito de vermelho carregava uma longa espada e atravessava o prédio como uma borboleta vermelha.

Do outro lado, Jiang Kaiyang, vestido de branco, estava se movendo desajeitadamente. Seu rosto bonito contrastava com a juventude e o fazia parecer comum. Em particular, os erros consecutivos fizeram com que ele parecesse engraçado no ar, como um palhaço.

No Weibo, a equipe de An Li enfatizou solenemente que a equipe de apoio não havia cometido erros e que a segurança dos cabos estava garantida. A razão inesperada foi que Jiang Kaiyang estava distraído durante a atuação e houve um grande erro. Havia até risco para Ming Yu.

No final, Ming Yu resgatou Jiang Kaiyang apesar do perigo para sua vida. Ao mesmo tempo, Ming Yu ficou gravemente ferido. Até agora, a equipe não tinha conseguido entrar em contato com ele. Tudo o que sabiam era que na posição em que a cabeça de Ming Yu atingia a parede, havia muito sangue.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!