Capítulo 129

188 63 7


Assim que Ming Yu acordou, Luo Ru contou o que estava acontecendo.

Xi Ze e Ding Bo estavam fora há meia hora. Luo Ru contatou Zhao Rui e o departamento de RP da Muse para lidar com esse assunto. Foi bom que Ming Yu tenha acordado neste ponto crucial.

O rosto de Ming Yu tornou-se lentamente imponente enquanto ouvia a explicação de Luo Ru.

Depois de um longo momento de contemplação, Ming Yu olhou para a tela do celular e perguntou: "Irmã Luo, você tem certeza de que este post do Weibo foi enviado pelo assistente de Jiang Kaiyang?"

Luo Ru pensou por um longo momento antes de sacudir a cabeça. "Eu acho que foi o seu próprio post."

Esse tipo de coisa era auto-evidente. Quase todo mundo no elenco sabia da lesão que Jiang Kaiyang sofreu. Ele simplesmente quebrou uma perna e usou Ming Yu como uma almofada humana. Esqueça estar inconsciente, ele nem bateu em nada. Aquele que sofreu foi Ming Yu!

Como alguém pode ficar inconsciente simplesmente quebrando uma perna?

Era possível desmaiar de dor, mas quem cairia inconsciente?

Foi um absurdo!

Já fazia uma hora desde que Jiang Kaiyang enviou o posto do Weibo. A equipe de An Li não deu nenhuma resposta. Por outro lado, a equipe de agente de Ming Yu e Jiang Kaiyang também não falou.

Toda a Internet ainda estava em confusão. Ming Yu foi ao fórum de fãs do Muse e viu que havia muitos fãs de Jiang Kaiyang que exigiam uma explicação.

O que ele poderia fazer?

Ming Xiaoyu inclinou ligeiramente os lábios e perguntou: "Luo Ru, você disse que Xi Ze e Ding Bo estão fora há meia hora?"

Luo Ru assentiu gentilmente. "Sim, pode ter sido 45 minutos."

Ming Xiaoyu assentiu e imediatamente ligou para um número. Uma vez que o telefone foi atendido, a pessoa do outro lado estava claramente muito surpresa. A voz magnética única do homem foi transmitida, o som baixo sendo agradável de ouvir. "Você acordou tão rápido?"

Ming Yu segurou o telefone em uma mão e olhou para Weibo, de Jiang Kaiyang. Ele sorriu e disse: "Bem, é um pouco desconfortável e eu não conseguia dormir muito." Ming Yu fez uma pausa antes de perguntar: "O que você está fazendo agora?"

Xi ficou em silêncio por um momento. Então ele deu uma risada baixa. "Você não consegue adivinhar?"

O jovem riu e seus lábios se contraíram. "Eu não vou adivinhar. Xi Ze, pare o que você está fazendo agora e venha ao meu quarto para me encontrar. Eu tenho algo a dizer para você.

Em cinco minutos, Xi Ze apareceu no quarto. Ding Bo levou Luo Ru com um sorriso, deixando apenas o homem bonito e o jovem rindo no quarto.

Os dois se encararam por um longo tempo. Então os jovens perguntaram: "O que você fez com Jiang Kaiyang?"

Xi Ze piscou inocentemente e levantou a sobrancelha: "O que eu posso fazer?"

"Você pode fazer muitas coisas. Por exemplo, você pode encontrar o departamento de relações públicas da CX Entertainment e forçá-los a punir Jiang Kaiyang, ou até bloqueá-lo. Você também não pode negociar com a CX Entertainment. Você pode simplesmente deixar Muse oficialmente condenar Jiang Kaiyang e forçar a equipe a revelar a verdade. "

A voz do jovem desapareceu e Xi Ze olhou para ele com um olhar complicado e profundo. Depois de um longo tempo, Xi Ze suspirou. "Não achei que tivesse uma imagem tão nobre em sua mente."

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!