Capítulo 128

240 66 31



Jiang Kaiyang nunca pensou que haveria um valentão tão irracional na sociedade de hoje!

Xi Ze sempre manteve sua palavra. A seu pedido, um grupo de homens entrou dentro da sala e imediatamente os cercou. Os grandes punhos esmagaram o corpo de Jiang Kaiyang, cada um deles posicionado de forma inteligente. Eles não atingiram nenhuma posição mortal, mas infligiram muita dor.

Jiang Kaiyang ficou tonto depois de ser atingido por uma dúzia desses socos. Ele tropeçou e viu um homem de óculos pegar o telefone que havia caído no chão. Depois de limpá-lo cuidadosamente com o lenço, o homem de óculos entregou-o a Xi Ze.

A aparição de Xi Ze ainda era a mesma de quando Jiang Kaiyang o viu uma vez no desfile de moda de alta qualidade de Ji e Ya. Ele era indiferente e tinha um temperamento elegante que Jiang Kaiyang não podia emitir.

Xi Ze nem sequer olhou para ele quando ele estava sendo espancado por esses homens. O homem de óculos ao lado de Xi Ze sorriu ironicamente e disse: "Não bata no rosto. Imagens precisam ser tiradas e nenhuma evidência pode ser deixada, entendeu?

Os cinco minutos seguintes foram os cinco minutos mais longos que Jiang Kaiyang já havia experimentado.

Uma vez que um grande punho bateu impiedosamente em seu abdômen, Jiang Kaiyang não pôde deixar de cuspir líquido ácido e seu corpo estava deitado na cama.

Além de seu rosto pálido e testa suada, Jiang Kaiyang não sofreu nenhum ferimento e sua aparência ainda era natural. Apenas Jiang Kaiyang sabia que ele estava com tanta dor que seus ossos foram soltos. Além da perna que não estava quebrada, cada centímetro de seu corpo parecia estar ferido.

Jiang Kaiyang tremeu ao olhar para o homem que segurava seu telefone com confusão e medo.

Por que esse homem elegante e nobre estava violando a lei como um valentão? Esta era uma sociedade cheia de leis. Como ele poderia facilmente vencer uma pessoa? Essa pessoa seria definitivamente sancionada pelas leis. Definitivamente!

Ao mesmo tempo, Jiang Kaiyang realmente não entendia por que Xi Ze veio para cá. Por que Xi Ze veio até a porta com as pessoas para bater nele, por que ele pegou o telefone de Jiang Kaiyang e por que ele queria tirar fotos ...

Tirar fotos?

O coração de Jiang Kaiyang se apertou e a dor em seu corpo não era nada, uma sensação sinistra surgiu de seu coração. Xi Ze não esperou que ele pensasse mais, como Xi Ze ordenou com indiferença: "Aquele rosto é muito feio e a testa está coberta de suor. Dê-lhe maquiagem leve.

Ding Bo riu e arranjou para alguém ajudar Jiang Kaiyang com maquiagem.

Ninguém sabia onde Ding Bo encontrou a pessoa, mas poucos minutos depois, o rosto pálido de Jiang Kaiyang estava coberto de pó. Suas bochechas estavam rosadas e ele parecia muito saudável.

Xi Ze passou os olhos frios sobre Jiang Kaiyang antes de dizer casualmente: "Quase lá."

Neste ponto, Ding Bo acenou com a mão para impedir qualquer ação adicional.

O que aconteceu depois fez com que Jiang Kaiyang se sentisse atordoado.

Ding Bo de repente pegou o celular de Jiang Kaiyang e começou a tirar fotos de Jiang Kaiyang. Primeiro ele atirou a perna coberta de gesso, depois a mão, o braço e o rosto. Ding Bo parou de repente seus movimentos.

Neste momento, Jiang Kaiyang ainda não sabia que este homem era o famoso agente de ouro Ding Bo na indústria da moda. Ele só viu a outra pessoa levantar os óculos e perguntou: "Sr. Jiang, você pode sorrir mais quando olha para a câmera?

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!