Capítulo 127

187 64 14


Em apenas meia hora, a Internet estava cheia de discussões. Aqueles que viram esta mensagem do Weibo não puderam deixar de pensar em outra direção. Eles começaram a condenar a outra parte: 'Vocês dois estavam agindo juntos. Por que só o experiente Jiang Kaiyang está ferido enquanto você está ileso?

Os fãs de Ming Yu não tiveram a chance de responder quando este grupo de fãs ignorantes o repreendeu. Seu ídolo estava inconsciente e sua perna estava quebrada! Os fãs estavam muito ansiosos e cheios de uma variedade de maldições e perguntas. Alguns deles correram para o fórum de Ming Yu's Muse e exigiram uma resposta!

O Weibo de Jiang Kaiyang disse que isso foi um acidente.

Um acidente repentino ...

Que acidente repentino?

Esta frase realmente causou muitos pensamentos!

Não houve menção na sentença sobre como Jiang Kaiyang foi ferido, mas implicou vários pontos: Primeiro, Jiang Kaiyang foi ferido enquanto atuava ao lado de Ming Yu. Em segundo lugar, apenas Jiang Kaiyang estava pendurado no ar e Ming Yu não teve problemas. Em terceiro lugar, a lesão de Jiang Kaiyang foi muito grave. Sua perna estava machucada e ele ainda estava inconsciente!

Os dois primeiros pontos foram todos verdadeiros. No último ponto, Xi Ze zombou. "Onde ele está inconsciente? O cérebro dele está na coxa dele? Ele pensa com a coxa? Ele não acordou ainda?

A expressão de Ding Bo também estava zombando. "As pessoas da equipe disseram que Jiang Kaiyang ainda estava consciente quando foi enviado ao hospital. Ele quebrou a perna, não o cérebro. Não sei por que ele de repente disse que estava inconsciente.

Xi Ze se virou e olhou para a porta da enfermaria. Então ele olhou para Luo Ru sentado não muito longe e disse: "Entre e cuide de Ming Yu. Vou sair primeiro com o Ding Bo.

Luo Ru tinha vindo com Ding Bo. Uma vez que ela ouviu essas palavras, ela se perguntou por que, mas ela não hesitou em concordar com Xi Ze.

Então Xi Ze e Ding Bo saíram desta enfermaria, caminhando em direção ao outro lado do corredor.

"Eu não acho que Jiang Kaiyang esteja inconsciente. Ele só quer conquistar a simpatia dos fãs e convencer o diretor Xu a deixá-lo manter esse papel ". Ding Bo começou a analisar a situação enquanto caminhava. "Xu Yizhong é um diretor muito comercial. Jiang Kaiyang quebrou a perna e não poderá gravar um filme de artes marciais por pelo menos dois meses. O filme de Xu Yizhong será lançado em meio ano. Isso é muito apressado e ele não pode esperar por Jiang Kaiyang. Ele provavelmente vai quebrar o contrato e mudar de ator. "

Não havia expressão no rosto frio e indiferente de Xi Ze. Ele perguntou: "Por que você não entrou diretamente na sala para encontrar Jiang?"

Xi Ze não planejou nem lembrar o nome dessa pequena pessoa.

Ding Bo sorriu sarcasticamente. "Eu queria entrar, mas a assistente dele está bloqueando a porta com algumas pessoas, a fim de parar todos os repórteres. Mesmo a equipe não tem permissão para entrar. Eles dizem que ele está sob tratamento e que o acesso externo não é permitido ".

Xi Ze parou quando ouviu isso. Ele olhou para o agente e disse: "Ding Bo, seu temperamento é muito bom nos últimos anos".

Ding Bo ficou surpreso. "O que?"

"A porta está bloqueada? Arraste-o para fora da cama! Se ele quiser ficar inconsciente, encontre-o e deixe-o inconsciente! "

A voz baixa e perigosa do homem espalhou-se pelo pacífico e tranquilo corredor do hospital. Estava cheio de desdém e de ridículo, como se não fosse ruim "bater" em outra pessoa. Foi apenas uma pequena coisa que poderia ser vista em toda parte.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!