Capítulo 126

178 57 10


Xi Ze naturalmente sabia que seu próprio pequeno cogumelo não era do tipo que arriscava sua vida para salvar outra pessoa. Esse tipo de coisa estúpida ... err, havia alguém em todos os Huaxia que faria isso?

Uma vez que Jiang Kaiyang estava no ar, havia apenas dois finais possíveis. A primeira foi que ele acidentalmente encontrava alguma coisa e seus ferimentos piorariam, tornando as consequências mais terríveis. A segunda foi que ele foi resgatado. Nada iria dar errado, mas sua perna ainda estaria quebrada.

No entanto, se Ming Yu saísse para salvá-lo, não importava qual dos resultados acima ocorresse, inevitavelmente haveria outro resultado.

Ming Xiaoyu também se machucaria.

Isso foi inevitável. Ele era um pequeno cogumelo, não um bambu usando um paraquedas. Mesmo que Ming Xiaoyu fosse um bambu, ele usaria um chapéu de cogumelo, não um paraquedas... tosse, estava ficando fora do assunto. Vamos voltar ao assunto.

Xi Ze entendeu claramente o processo das coisas de Ding Bo enquanto Ming Yu estava inconsciente. A única coisa que ele não conseguia entender era por que Ming Yu subitamente correu e puxou Jiang Kaiyang para ele, pagando um preço tão alto.

"Apenas alguns segundos se passaram. Eu estava mais perto dele e Jiang Kaiyang continuava tremendo. A outra equipe não ousou se aproximar dele. Só que eu estava perto dele, então não havia problema. "Ming Yu fez uma pausa antes de acrescentar:" Apesar de como estou confiante, sei que sou um novata nessa área. Eu não fui convencido o suficiente para tentar salvar Jiang Kaiyang. Isso pode nos fazer ficar seriamente feridos. Mas neste momento, algo aconteceu para me fazer agir. "

Ming Xiaoyu era um novato completo quando se tratava de fios. Depois do acidente de Jiang Kaiyang, sua primeira ação foi libertar rapidamente seus próprios fios e tomar a iniciativa de ficar longe dessa área perigosa, deixando os profissionais trabalharem.

No momento em que ele tentou fazer isso, ele descobriu que seu fio estava emaranhado com o de Jiang Kaiyang!

Enquanto Jiang Kaiyang estava pendurado, seus fios continuavam se misturando aos fios de Ming Yu. A ação do enrolamento foi muito rápida. Ming Yu tinha acabado de lançar o primeiro bloqueio no fio quando sentiu o corpo sendo puxado na direção de Jiang Kaiyang!

No "tempo necessário para liberar o fio" e "tempo a ser arrastado por Jiang Kaiyang", Ming Xiaoyu só pôde refletir por um segundo. Ele imediatamente tomou uma decisão. Jiang Kaiyang teve que descer imediatamente!

Caso contrário, ele definitivamente iria colidir com Jiang Kaiyang antes que ele pudesse desbloquear seu fio.

Portanto, Ming Xiaoyu imediatamente se moveu para Jiang Kaiyang e o abraçou, forçando Jiang Kaiyang a se aproximar dele. Ao mesmo tempo, ele afrouxou o braço direito e colocou-o atrás da cabeça para evitar uma lesão fatal. Finalmente, ele bateu as pernas suavemente contra a parede para agir como um amortecedor.

Como resultado, a cena de hoje foi criada.

Pode-se dizer que em toda a equipe de An Li, apenas Ming Yu poderia ser tão decisivo.

Ele minimizou o dano à outra parte enquanto maximizava sua própria segurança. Pode-se dizer que Ming Xiaoyu foi muito inteligente e racional. Se Luo Ru ou Ding Bo tivessem ouvido essa explicação, eles se sentiriam sinceramente gratos. No entanto, Xi Ze imediatamente franziu a testa quando ouviu essas palavras.

O rosto frio e elegante revelou uma expressão solene como Xi Ze disse sem hesitação: "Você deveria ter pressionado o botão de emergência."

Ming Xiaoyu ficou surpreso com as palavras por um momento. Então ele disse: "Se eu apertasse o botão de emergência, os fios seriam ainda mais difíceis de controlar. Eu estaria seguro, mas Jiang Kaiyang ... "A voz do jovem gradualmente diminuiu quando ele viu os olhos profundos do homem.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!