Capítulo 123

221 60 20



Como o segundo líder em An Li, Jiang Kaiyang jogou Yin Yi, o líder da Liga Wulin.

Ele se tornou amigo dos dois líderes no caso misterioso de 'Liaowu'. Depois de saber que a heroína tinha um odiado inimigo profundamente arraigado, ele admirou essa mulher cavalheiresca e foi com eles para o Palácio do Fogo.

De acordo com o enredo, Bai Xiu de Ming Xiaoyu só apareceu nos pesadelos e alucinações da heroína. Mesmo que ele fosse parente do protagonista masculino, ele não deveria ter qualquer relação com o segundo masculino. No entanto, a fim de adicionar mais cenas para Jiang Kaiyang sem prejudicar o enredo, Jiang Kaiyang tornou-se parte do pesadelo da heroína.

Neste pesadelo, ela sonhou que todo o seu grupo foi esfaqueado pela espada de Bai Xiu, sem chance de sobrevivência. Entre eles, o que foi mais miseravelmente morto por Bai Xiu foi o segundo líder masculino. Foi muito miserável!

O diretor Xu e o roteirista eram muito favoráveis ​​a esse tipo de cena adicional. Deu a todos uma cena extra enquanto também destacava o medo da heroína em relação a Bai Xiu. Foi bom! Surpreendente! Então adicione!

Talvez você possa perguntar o quão estúpido Jiang Kaiyang era para permitir esse tipo de cena.

Então você não entende! Esse chute violento e emocionante não foi muito chocante? Não faz o couro cabeludo formigar?

Suponha que você tenha saído do cinema. Então alguém ao seu lado perguntou: "O que você acha de Jiang Kaiyang, que interpreta Yin Yi?" Você pode não perceber quem era Jiang Kaiyang. Então, no segundo seguinte, alguém acrescentaria: "É isso! O homem cuja cabeça foi cortada por uma espada!

Era simples, claro e especialmente simbólico.

A habilidade de atuação de Jiang Kaiyang naturalmente não estava em dúvida. Depois de várias cenas serem adicionadas, todo o elenco sabia que havia alguém por trás dele, mas ninguém disse "não". Mesmo Xiao Biqing apenas sorriu e caminhou até Ming Xiaoyu. "Ming Xiaoyu, Jiang Kaiyang fez bem com isso, dando-lhe outra cena."

Ming Xiaoyu queria chorar sem lágrimas. "... Eu realmente quero agradecer a ele, irmã Xiao."

Jiang Kaiyang não teve problemas em atuar e a atuação de Ming Xiaoyu, bem ... foi questionável. No entanto, a parte mais problemática foi os fios!

Ming Yu anterior teve algumas cenas de enforcamento, mas não havia muitos e os movimentos eram simples. Contanto que ele controlasse o equilíbrio de seu corpo, não havia grande problema. É claro que o controle do equilíbrio era compulsório para Ming Xiaoyu. A passarela do Pequeno Cogumelo sempre foi uma linha reta!

No entanto, a cena adicionada desta vez não foi apenas uma cena de fio, mas uma cena de fio que envolveu a luta.

Assim, Ming Xiaoyu deliberadamente praticou nos três dias antes de ter que filmar esta cena. Sua atuação pode não ser boa, mas ele pode agir temporariamente. Talvez ele não possa NG mais de uma dúzia de vezes ...

Ao mesmo tempo, milhares de quilômetros de distância na capital, o segundo desfile de moda high-end de Ji e Ya em 2017 terminou com sucesso, recebendo aplausos calorosos.

Este desfile ainda estava focado em roupas femininas. Os cadarços complexos e diversificados, os exclusivos e elegantes totens étnicos do leste asiático e a mesma joia de pedras preciosas de cristal compunham as "Palavras Secretas Brilhantes" deste desfile de Ji e Ya.

O estilo de design de Xi Zé era tão bonito quanto antes, as linhas simples e retas e as curvas encantadoras fazendo o modelo e a roupa se encaixarem perfeitamente. Ela formava uma visão atraente e encantadora.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!