18. Punishment | pt.1

11.3K 1.1K 3.8K

O capítulo ficou monstruoso, então tive que cortar em 2 partes, pra não ficar cansativo (só aqui tem 11k de palavras)

Não esquece de usar a HASHTAG  #JungkookBebêDoJimin no twitter, pra eu poder ver os comentários de vocês sobre a fic por lá 💜

E VAMO COMEMEMORAR OS 25 ANINHOS DE PURA PISTOLAÇÃO DA TIA DARE, EM CONJUNTO COM OS 26 DE MIN YOONGI, YEEEEEEY o/ to atualizando TODAS as fics hoje, como comemoração pelo nosso aniver. E se alguém tem curiosidade sobre como é a personalidade da escritora por trás da INCANDESCENTE, é só observar Min Yoongi kkkkkkkkkk É isto.

SWAAAAAAAAAAAAAAAG

.............................................


ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO, COM CONSENTIMENTO ENTRE OS PARTICIPANTES, PUNIÇÃO, CASTIGO, HUMILHAÇÃO, USO DE SEX TOY E CROSSDRESSING.

Lembrete: Yoongi [ômega/Dom/cabelos platinados] Hoseok [beta/Switcher/cabelos castanhos] Taehyung [alfa/sub/cabelos rosados]

---------------------------------------


Aquele era o grande dia. Finalmente a primeira sessão oficial de Jungkook aconteceria, com acessórios, dentro de uma masmorra, de modo padrão, bem visual.

É claro, Jeon já sabia que sua primeira sessão realmente, tinha sido o age play. Todavia, uma vez que o Age Play é considerado por muitos, como algo à parte do BDSM — talvez uma vertente deste —, e seu jogo com Jimin não havia tido nenhuma conotação sexual, mas apenas uma regressão psicológica de sua própria mente, onde pôde explorar livremente sua criança interior — que ansiava por atenção, carinho e algumas façanhas desobedientes —, sua primeira sessão oficial de BDSM, seria a que aconteceria hoje.

Além do mais, Jimin precisava discipliná-lo. Jeon Jungkook era um brat óbvio, jamais seria adestrado como um submisso comum, mas precisava ter controle e consciência sobre os limites que poderia chegar na relação dos dois.

Portanto, o ex-militar já o havia punido tirando sua sobremesa. Agora, o castigaria. O castigo, como algo mais brando e que servia mais para uma questão de disciplina e treinamento, não seria de todo ruim. Nunca era. Exceto pela parte em que Jungkook seria perfeitamente humilhado em frente aos trisal de amigos, como parte punitiva, ao mesmo tempo em que seria efetivamente castigado. E em seguida, teria sua primeira sessão, com um outro castigo dentro dela.

Ah, sim, Jimin havia pensado muito sobre aquilo. O que planejava pra Jungkook, era um castigo delicioso, principalmente porque já tinha notado as nuances exibicionistas em seu menino. Ao contrário do próprio Jimin. Enquanto o Dom curtia apenas se mostrar, Jungkook amava tanto se exibir, como observar. Era como os dois lados de uma mesma moeda: exibicionista de um lado, voyeur do outro.

Jungkook se levantou naquela manhã, já calçando suas pantufas velhas de unicórnio, presentes muito úteis de Jung Hoseok. Estavam chegando ao fim de dezembro, e o frio era intenso. Nem o aquecedor da casa do Park, ligado no máximo, era capaz de deixar as coisas mais confortáveis.

Jimin não estava na cama de casal, mas o agora quase loiro, podia sentir o cheiro forte do café ficando pronto no andar debaixo. Olhando para o relógio na mesinha de cabeceira, se deu conta que sequer era de manhã. Já passava do horário de almoço. Jimin o deixara dormir por mais tempo, provavelmente o queria descansado para mais tarde.

INCANDESCENTE | jikook • Abo • bdsmLeia esta história GRATUITAMENTE!