Capítulo 119

242 64 35



"An Li" contou a história de uma mulher cavalheiresca que levantou sua espada para se vingar de seus pais.

A heroína Li Ninghan cresceu com seus pais nas montanhas e pensou que eles eram caçadores comuns quando ela era uma garotinha. Então, quando ela tinha cinco anos, ela encontrou um urso selvagem enquanto caçava com o pai na montanha. Seu pai realmente segurou o urso selvagem com uma vara de madeira. Depois de dois anos e meio, Li Ninghan percebeu as artes marciais que seus pais conheciam.

Li Ninghan tinha um físico raro de artes marciais que nasceu uma vez em cem anos. Portanto, seus pais não podiam deixar de ensinar suas artes marciais e a lembraram: "Você não deve deixar essa montanha. Nunca mostre suas artes marciais para pessoas de fora. Nunca diga às pessoas que seu sobrenome é Li.

As três regras duraram até os 18 anos, quando de repente se quebraram.

Um dia, Li Ninghan chegou em casa da caça apenas para encontrar seus pais esfaqueados até a morte em sua cabana. Não houve resistência, apesar de seus pais serem tão fortes nas artes marciais. Isso levantou as suspeitas de Li Ninghan. Ela cuidadosamente guardou os pertences de seus pais e descobriu um livro de treinamento de artes marciais, bem como um antigo diário.

O diário falava sobre três pessoas que foram aprendizes do mesmo professor.

O primeiro aprendiz de irmão era bonito e hábil em estratégia militar, enquanto a segunda irmã aprendiz era bonita e otimista. O irmão mais novo aprendiz tinha uma beleza celestial. Sua personalidade pode ser excêntrica, mas sua habilidade em artes marciais foi a mais destacada das três. Portanto, ele foi muito amado por seu professor.

Era óbvio quem eram o primeiro aprendiz e segundo aprendiz.

Li Ninghan leu o diário de sua mãe e ficou mais horrorizada.

O aprendiz mais novo, na verdade, fazia coisas cruéis como "esfolar uma pessoa por diversão" e "abater 100 pessoas só porque uma delas pisou em seus sapatos!"

Ele era realmente desprovido da natureza humana, ele não tinha consciência!

Depois de aprender essas coisas, seu mestre prendeu diretamente o mais novo aprendiz na sala proibida da escola e ordenou que ele nunca saísse até que ele percebesse seus erros. O primeiro irmão e a segunda irmã apressadamente tentaram compensar os pecados cometidos por seu irmão mais novo.

No entanto, quando voltaram para a escola, viram uma casa vazia e um quarto proibido vazio.

Li Ninghan olhou para as palavras no diário de sua mãe e sentiu-se entorpecido e odiado ao mesmo tempo.

[Meu irmão mais novo vestido com roupas vermelhas. Não sei se foi do sangue de outras pessoas ou dele próprio. Aquele rosto bonito era frio e implacável, nunca sorrindo. A espada em sua mão desceu e o último tio da escola morreu sob a espada. O irmão Li e eu sabíamos que não éramos seus oponentes e fugimos em desespero, nos escondendo nas montanhas. Temo que ele... temo que ele...]

Depois disso, não havia nada registrado no diário.

No entanto, Li Ninghan já adivinhou quem matou seus pais!

A fim de se vingar de seus pais, Li Ninghan tirou a preciosa espada que seus pais guardavam em uma caixa e entrou no mundo das artes marciais. Na estrada, ela encontrou sua primeira pessoa no mundo, An Yucheng. Depois que os dois se conheceram, a chamada "troca de golpes que levou à amizade", as duas pessoas caminharam lado a lado.

An Yucheng era elegante e tinha alta arte marcial. Li Ninghan não se conteve, apesar de seu coração frio. Depois de experimentar o 'caso de mistério do governo de Liaowu', a 'busca de Qi Yidao' e o 'duelo do penhasco Changping ', as duas pessoas se apaixonaram.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!