Capítulo 118

247 59 11


A cidade de cinema e televisão Da cidade H era uma divisão oficial da Huaxia, usada exclusivamente para filmar filmes e programas de televisão. As cidades do cinema e da televisão cobriam uma vasta área, contendo edifícios de várias épocas. Houve o período pré-Qin, as dinastias Tang e Song, bem como a dinastia Ming.

O elenco da An Li havia se dividido em três grupos. Um conjunto de cenas e locais na capital, outro grupo chegou a cidade de cinema e televisão da Cidade G enquanto o último grupo se dirigia a Huaxia e até o mundo para encontrar recursos de localização adequados para finalizar os locais de filmagem.

Ao contrário de alguns filmes modernos e filmes de traje de corte, An Li era um autêntico filme de artes marciais e havia muitas cenas que exigiam lutar na natureza. Quanto mais bonito o cenário, mais forte é o impacto da cena, proporcionando aos espectadores uma experiência visual inigualável.

Depois de chegar na cidade de H, Ming Xiaoyu, Zhao Rui e Luo Ru seguiram completamente a equipe.

O papel de Ming Yu era pequeno, mas suas cenas estavam espalhadas por todo o enredo. Originalmente, o diretor Xu recomendou que ele filmasse algumas cenas, voltasse para a capital para descansar por uma semana ou duas, depois voasse de volta para continuar a filmagem. No entanto, Ming Xiaoyu rejeitou essa sugestão.

"O elenco tem bons atores que foram aprovados por você. Eu acho que posso aprender muito se eu ficar com a equipe. Talvez isso me ajude a melhorar minhas habilidades de atuação.

Na verdade, Xu Yizhong se sentiu muito complicado durante a audição.

Ele queria que o desempenho de cada ator em seu filme fosse excelente, mas ele também sabia que o papel de Bai Xui não exigia tais habilidades de atuação. Portanto, Xu Yizhong teve um pouco de arrependimento quando falou as palavras recusando Ming Yu. Mas seu temperamento era bastante indisciplinado, como ele poderia ter de volta suas palavras?

A aparição de Qi Deming parece dar a Xu Yizhong um grande sucesso, mas também permitiu que Yu Yizhong recuasse. Caso contrário, mesmo que o Diretor Xu se arrependesse depois, ele teria vergonha de pedir a Ming Xiaoyu para atuar no papel.

Agora que Ming Yu estava sendo tão estudioso, o diretor Xu certamente concordou com isso com grande apreço. No entanto, havia algo que ele tinha a dizer. "As condições em que filmar na cidade do cinema e da televisão não serão as mesmas em comparação com o exterior. Recentemente, é o período de pico de filmagem. Nós não poderíamos reservar muitos quartos de hotel. A equipe além de Fang Liangxui, Xiao Biquin, Ancião Qi e o produtor estão dividindo os quartos. Até eu estou morando com o vice-diretor. Você aguenta por todo esse tempo, Ming Xiaoyu?

Ming Yu ficou surpreso quando ouviu o diretor Xu inesperadamente chamá-lo pelo nome carinhoso de "Ming Xiaoyu". Então ele sorriu. "Fique tranquilo, Diretor Xu, essas condições já são muito boas. Eu posso aceitar isso.

Yu Yizhong olhou atentamente para Ming Yu e descobriu que o último não falava superficialmente. Ele assentiu com satisfação. "Você parece uma criança boa e delicada. Eu não esperava que você estivesse disposto a sofrer dificuldades. Haha.

Ming Xiaoyu não sabia se ria ou chorava.

Nestas circunstâncias, as filmagens deste filme começaram em breve.

Na cerimônia de abertura, além do número dois feminino e do protagonista masculino que não puderam estar presentes, os outros atores foram à cidade de cinema e televisão de H City para acender solenemente o incenso.

Esta foi a primeira vez que Ming Xiaoyu viu a vencedoras de três prêmios Xiao Biqing. Ela realmente tinha um estilo magnífico inigualável nesta geração e tinha um espírito extraordinário.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!