Capítulo 117

238 58 17



Fei Sixin experimentou muitos altos e baixos na indústria nos últimos três ou quatro anos. Foi certo criar sua marca neste momento. Designers talentosos como ela geralmente tinham dois caminhos. A primeira foi estabelecer sua própria marca, enquanto a segunda foi se tornar a designer de um estúdio de marcas de luxo.

O primeiro caminho pode parecer cheio de espinhos, mas era necessário subir por conta própria. Na verdade, todos sabiam que o segundo caminho não era simples.

Havia muitas marcas de luxo em todo o mundo, mas havia designers mais talentosos!

Havia poucas marcas de luxo, embora não fosse fácil para os designers comuns entrarem nas marcas de luxo de primeira linha. Numa situação em que havia um grupo de lobos, a competição entre eles era feroz e cruel.

Aqueles com talentos extraordinários como Xi Ze, que escolheram projetar para si mesmos, eram uma minoria.

Durante todo o dia, Ming Xiaoyu ajudou Fei Sixin e Lao Fei a entreter muitos convidados junto com outra supermodelo. Então ele entrou em um desfile de moda vestindo uma roupa desenhada por Fei Sixin.

Inesperadamente, Fei Sixin organizou Ming Yu para ser o modelo final em vez da supermodelo. Uma vez que a figura jovem apareceu no centro das atenções, todos imediatamente olharam para ele e o som das câmeras pôde ser ouvido.

O tema de Fei Sixin esta noite foi juventude e frescor. Ming Xiaoyu não costumava usar esses tipos de roupas. Mas foi precisamente porque ele não usava muitas vezes que os repórteres, designers e fotógrafos da plateia ficavam impressionados.

O cabelo curto do jovem estava preso no lado esquerdo do rosto com um clipe invisível. Ele usava um chapéu preto e branco na cabeça que estava delineado com linha amarela.

O terno jeans simples e bonito era muito adequado para Ming Yu. O jeans expunha uma seção dos pés da juventude coberta por um par de tênis preto e branco. Foi muito jovem.

A melhor coisa sobre essa roupa era a franja irregular na manga direita. A franja azul-clara estava pendurada no antebraço do jovem. Criava uma bela silhueta enquanto seus braços se moviam enquanto caminhava.

O estilo de design de Fei Sixin sempre foi meticuloso e suave. Foi focado na criatividade e pequenos detalhes. Seu pensamento feminino único permitia que as roupas masculinas tivessem um charme simples, que contrastava com as linhas duras e firmes dos designers masculinos.

O aplauso da plateia foi ouvido no momento em que Ming Yu ficou parado.

Em meio aos aplausos calorosos, o jovem voltou-se calmamente e voltou a descer o palco. Seus passos não pararam o elogio. Olhando para sua figura, eles acharam que ele merecia aplausos mais calorosos!

A cerimônia de abertura da marca Fei Sixin foi concluída com sucesso.

Naquela noite, Ming Xiaoyu recusou o convite de Mestre Fei para ir para casa e fazer as malas. No dia seguinte, ele estaria seguindo o elenco de An Li para a cidade de H para começar as filmagens de um mês. Recarregar as baterias antes de ir era absolutamente necessário.

Ming Xiaoyu pode não ter nenhum talento na cozinha, mas fez um bom trabalho com a embalagem. Cada peça de roupa foi cuidadosamente enrolada, dobrada e colocada na mala para que não ocupasse muito espaço.

Se um certo homem visse a cena à sua frente, ele emitiria uma sentença sentimental -

Realmente muito virtuoso.

Enquanto ele estava fazendo as malas, Ming Xiaoyu parou de repente suas ações quando se lembrou do homem que ainda estava do outro lado do mundo. Ele suspirou quando largou as roupas. Então ele pegou o telefone e enviou uma mensagem de texto.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!