Capítulo 116

252 63 8



O processo de audição foi tão distorcido que não pôde ser explicado. Mesmo Xu Yizong não esperava esse resultado.

No final, Qi Deming pessoalmente acompanhou Ming Xiaoyu para fora da sala de audições. Enquanto caminhava, ele gritou para Xu Yizhong, que ainda estava atrás dele. "Lao Xu, você tem uma garganta ou nariz ruim? Você deveria curar sua doença!

Diretor Xu que tinha um rosto pálido, "... (┙> ∧ <) ┙ へ ┻┻"

Na frente de Qi Deming, Xu Yizhong era apenas um júnior, não importando quantos prêmios ele recebesse ou quão alto fosse a bilheteria de seus filmes. Qi Deming estava movendo filmes por cinco ou seis décadas. Quando ficou famoso, Xu Yizhong ainda estava chupando uma garrafa no berço. Eles eram completamente incomparáveis.

Depois de deixar a sala de audição com Qi Deming, Ming Yu não disse nada. Qi Deming inclinou a cabeça e disse em um tom sincero: "Ming Yu, eu estou errado agora. Esse papel não tem muitas cenas, mas elas são importantes. Xu Yizhong, esse velho é muito teimoso. A menos que você fale com ele no começo, ele ficará relutante em mudar de ideia mais tarde.

Ming Xiaoyu ficou ligeiramente surpreso ao ouvir isso. Então ele percebeu isso. O Ancião Qi estava se desculpando.

Qi Deming havia recomendado que Ming Yu desempenhasse esse papel agora. Além da excelente atuação exigida pelo diretor Xu, todas as outras condições faziam Ming Yu se encaixar perfeitamente no papel. Portanto, o Ancião Qi recomendou ativamente Ming Yu.

O ponto de partida foi bom, mas ele sempre enfatizou que Ming Yu não tinha capacidade de atuação.

Se um recém-chegado soubesse que não havia "necessidade de atuar", ele poderia ter desistido. Eles podem ter sofrido por um tempo antes de eventualmente ficar ressentido. Talvez eles não se lembrassem da bondade de Qi Deming. Em vez disso, o ator pensaria que o Ancião Qi estava mirando ele.

Mas Ming Yu sabia que Qi Deming estava dizendo a verdade.

Ele estava realmente sem habilidades de atuação. Este pode ser um pequeno papel em An Li, mas Bai Xiu foi um papel fundamental. As palavras do Ancião Qi foram implacáveis, mas alcançaram o resultado de influenciar o Diretor Xu.

Ming Yu sacudiu a cabeça apressadamente e disse honestamente: "Ancião Qi, tenho que agradecer sua recomendação. Na verdade, esse filme realmente me atrai. O enredo tem muitos altos e baixos, com um conteúdo rico. É uma honra testemunhar o nascimento deste filme. "

Quando Ming Yu falou, seu tom era sincero e ele deliberadamente o abaixou. Ele falou com Qi Deming com a atitude de um júnior. Não havia um único ressentimento. Suas palavras foram cheias de gratidão, de modo que Qi Deming não pôde deixar de se sentir confortável. Ele sabia que metade das palavras ditas pela criança era apenas educada, mas ainda era confortável para seus ouvidos.

O velho e o jovem saíram do pequeno prédio. Assim que viram Luo Ru, o Ancião Qi falou rapidamente com Ming Xiaoyu. "As coisas de hoje, não se preocupem com isso em seu coração. Eu poderia não ter trabalhado diretamente com você, mas eu vi o seu anúncio de limonada e MV. Você fez progresso.

Ming Yu ficou ligeiramente surpreso com as palavras.

Qi Deming sorriu e continuou. "O progresso pode não ser óbvio, mas aos olhos de mim e do Velho Xu, você deu um grande passo. Ming Yu, você pode não ser um rei ou rainha dos filmes como Fang Liangxiu e Xiao Biqing, mas certamente você pode ser uma pessoa que pode agir. "

Depois disso, Qi Deming se virou e foi embora.

Mas Ming Yu olhou para suas costas sem qualquer compostura.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!