Capítulo 115

258 55 13


A capital em julho era como um grande fogão. O sol quente brilhava de um céu sem nuvens e a estrada de asfalto estava assada como se estivesse derretida. Um carro comercial branco logo entrou na grande cidade de cinema e televisão nos subúrbios, parando constantemente no estacionamento.

An Li pode afirmar que ainda está na fase de seleção, mas foi dito que as negociações chegaram ao fim. A maioria dos conjuntos e edifícios já haviam sido construídos, esperando o filme começar a ser filmado.

Como Ming Yu e Luo Ru foram escoltados por um membro da equipe através de um edifício escuro que tinha uma atmosfera sombria, ambos perceberam que esse era o tom de An Li.

O membro da equipe não trouxe Ming Xiaoyu para conhecer o diretor Xu primeiro. Em vez disso, ele foi levado para o vestiário e pediu para colocar maquiagem e roupas.

Ming Yu não trouxe a irmã Zheng. A razão foi que a irmã Zheng não entendeu o estilo do filme. Os maquiadores da equipe já eram habilidosos. Quando se tratava de apenas entender, a irmã Zheng definitivamente cairia abaixo deles.

Parecia que a maquiagem para esse personagem havia sido projetada há muito tempo. Depois de esperar que Ming Yu trocasse de roupa, um talentoso maquiador ajudou-o a usar a longa peruca de cabelo, enquanto outro maquiador segurava uma escova e uma maquiagem levemente aplicada.

As duas pessoas tiveram uma cooperação tácita entre elas. Em apenas 20 minutos, a juventude renasceu completamente e foi outra pessoa.

Uma vez que Ming Yu se levantou, Luo Ru foi mais uma vez presa nas emoções emaranhadas de "eu não estou curvada".

Não havia razão para isso, mas quando a irmã Luo viu Ming Xiaoyu com cabelos compridos, seu coração continuou batendo. Seu cabelo curto claramente não era tão bom!

O personagem estava vestido de seda vermelha. A cintura era presa com um largo cinto de ouro incrustado com várias pedras brilhantes. Nos olhos de Ming Yu, ele poderia dizer que essas joias eram bens geniais de alta qualidade.

O roube era um pouco parecido com o que ele usava quando fotografava para a Revista Muse, mas não era exatamente o mesmo. A roupa de Muse estava relativamente solta. De acordo com as instruções de Mestre Hill, Ming Xiaoyu ocasionalmente mostrava metade de sua clavícula ou até mesmo seus ombros ao tirar as fotos. Mas esse manto estava bem apertado. Por outro lado, delineou completamente a boa linha de cintura da juventude.

O colar tinha rosca dourada e as mangas tinham um padrão de videiras. Seus longos cabelos negros caíam como uma cachoeira e a marca vermelha no canto dos olhos do jovem atraía a atenção de todos.

Luo Ru e Ming Xiaoyu estavam em contato um com o outro há muito tempo e foram poupados de parte do resultado. No entanto, os funcionários ficaram paralisados ​​por um longo tempo. Sussurros de "Isso realmente parece com ele" e "O Diretor Xu e o Ancião Qi não ficarão satisfeitos?" foram ouvidos.

As roupas eram lindas, mas naturalmente muito pesadas. Felizmente, Ming Xiaoyu era modelo e estava bastante confiante em andar e usar roupas. Portanto, ele andou firmemente em direção à sala de audição para a qual a equipe o levou.

Muitos filmes e dramas não exigiam trocar de roupa durante o teste. Como o diretor Xu deu a ele esse pedido, deve haver um motivo. Ming Yu não pensou muito quando bateu gentilmente na porta.

Depois de ouvir alguém lhe dizer para entrar, Ming Yu abriu a porta.

Duas câmeras já estavam preparadas e apontadas para o centro da sala para filmagem. Na metade de trás da sala, uma mesa e quatro cadeiras foram colocadas. O diretor Xu sentou-se na segunda posição da esquerda e olhou para Ming Xiaoyu com uma expressão séria.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!