Capítulo 114

300 61 3



Fazia três ou quatro meses desde que Ming Yu viu pela última vez o nome "Xu Yizhong". Na época, como porta-voz da Huaxia para os perfumes da Nidelan Smoke, ele filmou quatro comerciais de televisão e passou quase uma semana com o diretor Xu.

Durante a refeição no final das filmagens, Ming Xiaoyu pensou que nunca iria cooperar com o Diretor Xu novamente.

Nesses sete dias de filmagem, Ming Xiaoyu aprendeu com o diretor Xu que a razão pela qual ele aceitou os quatro anúncios não foi por causa das generosas recompensas prometidas por Nidelan. Foi porque o diretor Xu devia um alto executivo da Nidelan. É claro que o diretor Xu também recebeu um pagamento rico. Xu Yizhong foi um dos diretores comerciais mais conhecidos em Huaxia. Seus filmes foram basicamente destinados a ganhar um bilhão de yuans ou até dois bilhões de yuans nas bilheterias. Ele teve sete filmes e o mais alto quebrou diretamente cinco milhões de yuans, causando uma sensação no mundo

Tal diretor comercial famoso não costumava filmar propagandas de uma marca. Quanto aos anúncios de marcas de alto luxo, eles basicamente tinham seus próprios diretores especializados por muitos anos e não convidavam novos diretores para filmar propagandas.

Em tais circunstâncias, Ming Xiaoyu nunca pensou que estaria atuando em um grande filme. Ele também não achava que ele iria cooperar com Xu Yizhong para os anúncios de outras marcas de luxo.

No entanto, este mundo era inteligente. Agora, o assistente do diretor Xu veio pessoalmente a Ming Yu para lhe dar um convite para fazer um teste para o novo filme que o diretor Xu estava filmando este ano.

Uma vez que ele viu o assistente, Ming Yu olhou para o convite em sua mão. Ele hesitou por um longo tempo e não respondeu.

Por outro lado, Zhao Rui franziu a testa e perguntou: "Sr. Wu, tem certeza de que o diretor Xu não encontrou a pessoa errada? Xiaoyu fez alguns anúncios e MV, mas nunca filmou. O diretor Xu realmente quer que ele vá e faça uma audição?

O assistente do diretor Xu, Xiao Wu, sorriu e balançou a cabeça sinceramente. "Sim, antes de vir, o diretor Xu me disse que queria que as audições fossem depois de amanhã. Ele também disse que se o Sr. Ming tiver alguma dúvida, você pode ligar diretamente para ele. Vocês trocaram informações de contato anteriormente.

Isso era tudo que havia para dizer. Não havia nada para ser confundido.

Luo Ru estava ocupada com um assunto do Muse. Ela acabou de voltar para o salão e sentiu que a atmosfera parecia errada. Zhao Rui não era normal, mas ele sempre foi assim. No entanto, desta vez até Ming Xiaoyu estava olhando seriamente para um pedaço de informação, as sobrancelhas apertadas.

Luo Ru examinou-os cuidadosamente antes de perguntar provisoriamente: "Aconteceu alguma coisa importante?"

Assim que ela falou, Zhao Rui assentiu e gritou: "Sim, você acabou de entrar e não saberia. Agora mesmo, o assistente do diretor Xu veio pessoalmente à nossa empresa e fez um convite para Xiaoyu ... "

Zhao Rui falou rapidamente e Luo Ru ouviu. Uma vez que Zhao Rui finalmente parou de falar, Luo Ru se virou com uma expressão assustada para o garoto sentado à sua frente. Ela viu um raio de sol brilhando diretamente sobre a pele limpa do jovem, revelando um temperamento calmo e bonito.

Ming Yu sorriu e calmamente perguntou: "Irmã Luo, você já ouviu falar de 'An Li'?"

Luo Ru, "...... (/ = _ =) / ~ ┴┴"

O que foi An Li?

Eles não estavam falando sobre isso !!

Luo Ru traduziu o "Diretor Xu" de Zhao Rui para o "Diretor Xu Yizhong" enquanto esperava que Ming Xiaoyu explicasse e de repente tivesse uma percepção. "Xiaoyu, você está falando sobre o filme 'An Li' no qual a CX Entertainment gastou uma quantia enorme de dinheiro investindo?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!