Hybrid - Unconditional

9.8K 452 395
                                    

– Hazzy...  – Murmurou sonolento, entrando à cozinha vagarosamente. O sweater permanecia largo em seus ombros, as mangas amareladas cobrindo suas pequenas mãos. A barra roçava na metade de suas coxas morenas, enquanto seus dedinhos coçavam um de seus olhos. Os fios na cor chocolate emaranhavam-se, porém, as orelhas branquinhas mostravam-se despertas.

                – Bom dia, amor.

                Harry sorriu singelo, virando-se apenas para contemplar a imagem de seu noivo ir em direção a si, abraçar seu torço com as bochechas infladas e coradas juntamente com um biquinho atrativo nos lábios. As tatuagens do maior esbanjavam-se expostas a luz do Sol que adentrava a pequena janela na cozinha, a calça de moletom cinzenta caía insistente em sua cintura.

                O calor de seu gatinho emanava em sua compleição esguia, esquentando sua pele desenhada a tinta negra. Ronronava baixinho enquanto esfregava sua bochecha contra o ombro de Styles, fechando os olhos ao já ter notado o maior fazendo o café da manhã. Sentia um pouco de dor no corpo, mas nada que não poderia suportar. Harry nunca fora muito carinhoso com o menor na cama e Louis implorava por isso, Styles não tinha escolhas em ceder ao outro, sempre fazendo tudo que o pedia. Sempre quando Louis pedia que fizessem amor Styles o tratava com força, quase como selvagem, mas Louis simplesmente amava isso.

                O Natal havia passado rapidamente, e juntamente o aniversário do pequeno Louis. Harry planejou um dos presentes de Tomlinson por um mês. Fora tudo organizado minuciosamente, com esforço conseguira achar o endereço da mulher e o telefone. Estava ansioso e Louis ao menos desconfiava do que o aguardava.

                “Harry observava o sorriso amplo e ingênuo de Louis enquanto este esperava a resposta do maior. Abrira a boca para responder, seus nervos embaralhados juntamente com o corpo trêmulo e o insistente arrepio por sua coluna faziam-se presentes, porém, o barulho alto do telefone fixo assustou a ambos, fazendo Louis desmanchar o sorriso em reflexo e Harry afastar-se surpreso.

                – E-Eu vou atender... – Falou baixo, sua voz saindo mais grave que o natural. Correu para a sala enquanto xingava, retirando o telefone do gancho e suspirando. – Alô?

                – Harry querido! Como você está?

                – Hey! Estou ótimo e você?

                – Ansiosa – A mulher riu ­– Atrapalhei algo?

                – Na verdade sim... mas não importa. – Sorriu.

                – Oh, desculpe! Apenas liguei para avisar que já estou embarcando para Londres, tudo bem?

                – Sim, sim, certo! – Falou com euforia – Arrumarei tudo e quando for o momento pode chegar de surpresa, okay?

                – Certo! Até alguns dias Harry!

                – Até!

                Uma semana após já nascia dia 24 de Dezembro. Harry estava mais ansioso do que nunca, a euforia correndo livre em suas veias. Sentia o estômago embrulhar levemente enquanto acordava Louis com diversos beijos por seu rosto, murmurando “eu te amo” e “feliz aniversário gatinho”. Tomlinson apenas ria, abraçando o pescoço de Styles e subindo em cima do mesmo beijando a pele sensível perto de seu ombro enquanto ria pelos longos dedos do maior fazerem cócegas.

Hybrid - UnconditionalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora