Capítulo 113

262 68 15


Desta vez, Ming Xiaoyu não pôde esperar pelo seu RPG. Infelizmente, para o grande pesar de Xi Ze, Xi Ze recebeu um convite e teve que viajar a França para participar de uma coletiva de imprensa especial para as principais marcas do mundo.

Antes de receber a mensagem de texto do homem, Ming Xiaoyu estava sentado em sua própria sala e olhando a chuva do lado de fora da janela. Não pense que o pequeno cogumelo estava atordoado. Ele pode não estar se movendo, mas seu cérebro estava girando rapidamente!

Em um momento, uma brincadeira com uma "jovem arrogante e boa e um tirano" já havia se formado em sua mente. Ao pensar em um bom roteiro, Ming Xiaoyu ainda achava que era muito vulgar. Mas uma vez ele pensou no rosto do homem bonito ...

Ming Xiaoyu não pôde deixar de concordar. Foi muito agradável aos olhos.

"Xiaoyu, o que você está pensando? Por que sua expressão é tão séria? Zhao Rui levantou o olhar depois de terminar um email para um endossante e viu o garoto olhando pela janela com uma expressão pensativa.

Ming Xiaoyu virou a cabeça e sorriu com calma. "Irmão Zhao, só estou pensando sobre o que vestir quando participar da conferência da marca da Irmã Xin na próxima semana. Eu tenho que apoiar a irmã Xin, mas não roubar seus holofotes. É realmente difícil e tenho que pensar muito sobre isso ".

De fato, quando pensando em um certo homem 'jurando morrer em vez de obedecer' ...

Ele se sentiu realmente comovido!

Ming Xiaoyu raramente viu Xi Ze parecer atordoado. Em cada uma de suas amistosas trocas, ele era principalmente o que caía no ar. Agora ele finalmente ganhou contra Xi Ze, houve um enorme sentimento de realização!

Pensando em intimidar aquela boa menina ... ah, o contraste era tão fofo que seu sangue estava fervendo!

Depois de ouvir a explicação de Ming Yu, Zhao Rui assentiu e elogiou-o. "Você está pensando na próxima semana. É muito raro. Ming Xiaoyu, você esteve muito ocupado este ano. Não pense no trabalho e faça uma pausa.

Ming Yu assentiu com um sorriso. Mas, um momento depois, ele recebeu a mensagem de texto de um homem.

Ming Xiaoyu, "... (┙> ∧ <) ┙ へ ┻┻"

Você deliberadamente fez isso! Eu poderia finalmente estar no topo esta noite. Como você pode de repente fugir? Sr. Xi, você está fugindo sem lutar? Eu realmente te interpretei mal, Sr. Xi!

Xi Ze estava prestes a entrar no avião quando viu a resposta do jovem. Ele não pôde evitar cobrir os lábios e respondeu rapidamente: Ei, isso é um acidente. Eu estava realmente ansioso para vê-lo acima de mim. Quando as coisas terminarem, voltarei para casa.

Oh... Ah, vou lembrar das suas palavras, Sr. Xi.

Lembre-se profundamente no seu coração. Eu estou entrando no avião. Beijo.

Ming Xiaoyu, "...? _?"

Você desertor, beije um grande fantasma!

Ming Xiaoyu ficou extremamente irritado e mandou uma dúzia de reprimendas para o homem esta noite. Durante o tempo em que a outra pessoa estava no avião e seu telefone não podia ser ligado, Ming Xiaoyu soltou sua língua venenosa e fez um barulho. Ele usou 90% das palavras venenosas que aprendeu com Xi Ze e digitou até seus dedos ficarem doloridos. Então ele foi dormir.

No dia seguinte, Ming Xiaoyu acordou e quase desmaiou quando viu a resposta de Xi Ze.

Acabei de chegar na França e abri meu telefone. Você parece ter enviado uma dúzia de mensagens de texto? O operador me disse que todas as mensagens que você enviou não tiveram sucesso. Você quer enviá-los novamente? Ei, beijo.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!