Capítulo 112

227 69 8



Em uma apresentação de seis páginas, um total de cinco fotos foram colocadas. Uma delas era uma foto grande que abrangia duas seções, enquanto as fotos restantes tinham uma página cada. Foi um belo layout e design inteligente.

Nessas fotos, Ming Yu não estava mais usando o manto vermelho. No entanto, suas roupas ainda estavam vermelhas. Antes de ver essas fotos, uma pessoa nunca imaginou que esse jovem poderia usar vermelho para um efeito tão bonito.

O vermelho rico delineou a pele branca, fazendo com que parecesse cristalino. O vermelho pálido de seus lábios cheios era como uma inundação de água. O carmesim que reveste os olhos brilhantes e claros era como uma inocente tentação.

Seu cabelo até a cintura era a coisa mais atraente em todas as fotos.

Embora o rosto do jovem tenha amadurecido há um ano, seu temperamento elegante não o fazia parecer diferente. Em vez disso, ele neutralizou a beleza de um homem e uma mulher, criando uma beleza única e neutra.

Esse tipo de beleza obscura penetrava completamente nos corações de todos os leitores graças à clavícula alta e frágil, aos dedos finos, aos lábios vermelhos ligeiramente curvos e à marca de cinábrio no canto do olho.

Até mesmo o fiel fã dos cogumelos, Yao Fei não pôde deixar de sussurrar: "Ming Xiaoyu é um demônio realmente encantador..."

A coisa mais terrível do mundo não estava sendo curvada por um homem / mulher!

Não estava entendendo se você estava em linha reta ou inclinado depois de pensar que tinha sido dobrado!

Neste momento, inúmeros leitores perceberam a dor de Luo Ru.

As leitoras pensaram: Ming Xiaoyu é um homem. Eu definitivamente não fui inclinado por ele! Mas Ming Xiaoyu com cabelos longos é tão lindo! Eu realmente não fui inclinado _ (_)) Bem, se uma mulher tão linda com um bom temperamento me confessasse, eu seguraria sua coxa !!

Mas os humores dos leitores do sexo masculino eram mais complicados: não estou inclinado! Este modelo é um homem, mas ele parece tão encantador. Ele é ainda mais bonito que uma mulher! Mas... se esse modelo masculino estivesse em frente aos meus olhos, eu realmente não ficaria tentado? OMG Eu me ajoelhava e implorava QAQ!

Depois de esperar que Yao Fei terminasse de lamber (?) Todas as fotos, seus olhos se moveram para a entrevista e ela começou a ler com cuidado. Durante a leitura, Yao Fei continuou tocando as fotos de Ming Xiaoyu sem parar. Os dedos delicados, rosto bonito, cabelos compridos e depois os delgados ...

Não, ela não poderia ter uma hemorragia nasal!

- Acorde, isso foi muito sem vergonha! Libere rapidamente um pequeno cogumelo!

Vamos rapidamente nos afastar dos fãs pervertidos. Naquele momento, um homem bonito no último andar do prédio da Muse estava segurando a última edição do Muse e leu com atenção.

No chão ao lado dele, havia pelo menos 20 pilhas de livros! Cada pilha de livros tinha metade de sua altura e as lombadas marcadas com 'Muse' em uma fonte de boa aparência. Era como se eles estivessem dizendo: "Olhe para nós, somos a edição de junho deste ano da Muse. Acabado de imprimir.

Enquanto Ding Bo orientava um homem a levar a 21ª pilha de revistas para uma casa, Xi Ze estava lendo a revista. Ele não passou por outras colunas. Ele apenas olhou para as páginas sobre seu próprio cogumelo e repetidamente leu cada palavra por uma hora inteira!

Ding Bo viu isso e não pôde deixar de se sentir curioso. Portanto, ele pegou uma edição do Muse e pesquisou.

Oh, houve uma entrevista. Essa foi boa. Ele apenas leria isso casualmente.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!