Capítulo 111

246 65 5



Algumas pessoas tinham reputação alta o suficiente para cruzar as fronteiras de diferentes indústrias, tornando-se uma presença líder no coração de todos.

Por exemplo, Xi Ze. Quer fosse a indústria da moda ou do entretenimento, não havia quase ninguém que não o conhecesse. Sua reputação foi suficiente para lhe render muitos elogios. Outro exemplo foi um famoso ator de cinema em um filme lendário que se tornaria conhecido em todo o mundo.

O mesmo aconteceu com o velho na frente de Ming Yu.

Originalmente, Ming Xiaoyu se virou para perguntar o que o velho queria com eles. Ele não era ingênuo. Era impossível para o velho estar andando devagar até o carro estacionado ou apenas vagando. Era porque sempre que Ming Yu e Zhao Rui aceleravam, o velho também acelerava. Se eles diminuíssem a velocidade, o velho diminuiria a velocidade.

O óbvio "Eu estou perseguindo você" fez com que eles ficassem

╮ (╯_╰) ╭.

No entanto, Ming Yu e Zhao Rui ficaram sem palavras quando se viraram. Finalmente, Ming Yu se recuperou primeiro e ele sorriu. "Há algo que você precisa, Ancião Qi? Parece que você está se movendo com a gente para o seu carro?

Muitas das estrelas e celebridades que participaram da cerimônia de premiação já haviam deixado seus carros. Afinal, era apenas um pequeno número de pessoas que estacionavam tão longe. Portanto, havia apenas algumas pessoas no estacionamento. Depois que Ming Yu ficou lá por alguns minutos, essas pessoas também entraram em seus carros e saíram.

A brisa da noite de junho soprou, trazendo um calafrio com ela.

O velho apertou os olhos quando perguntou com um sorriso: "Você me conhece?"

Ming Xiaoyu acenou com a cabeça calmamente. "Ancião Qi, acho que é impossível para a maioria das pessoas no país não conhecer você".

Qi Deming foi um dos maiores mestres da fotografia de Huaxia. Ele filmou muitos filmes de arte e ganhou prêmios globais. Ele também filmou inúmeros filmes comerciais e tornou-se o líder mundial em bilheteria.

Na cerimônia de premiação do festival de cinema no momento, o filme de Qi Deming ganhou o prêmio de melhor cinematografia e recebeu aplausos estrondosos.

Muitas pessoas acreditavam que um cinegrafista estava apenas atrás da câmera e não era conhecido. Apenas o diretor e os atores apareceram na frente do mundo, recebendo aplausos e elogios. Mas, de fato, em todos os setores do mundo, uma pessoa se tornaria conhecida se tivesse muitas conquistas importantes.

Qi Deming era um mestre da fotografia.

Qi Deming não pôde deixar de se sentir satisfeito com a resposta descontraída de Ming Xiaoyu. Ele olhou para Ming Yu por um longo tempo antes de puxar um belo clipe de gravata. "Pequeno amigo, caiu de sua gravata e eu peguei para você."

Ming Yu imediatamente olhou para a gravata dele.

Com certeza, não havia clipe na gravata!

Ming Yu agradeceu a Qi Deming e pegou o clipe de gravata. No entanto, seu coração sentiu que era estranho. Se fosse necessário devolver o grampo, por que o Ancião Qi os seguiu até aqui sem dizer nada? Se ele e Zhao Rui não tivessem se virado, Qi Deming continuaria seguindo-os?

Qi Deming pareceu ouvir os pensamentos de Ming Yu enquanto suspirava: "Oh, eu deveria ter dito isso quando saí do teatro. No entanto, eu sou um homem velho e muito tímido. Eu não sabia como começar a conversa com você. É constrangedor!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!