bucketlist

13.9K 839 1.4K
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAS X

♡ autora original: 75ftlarry 

"ugh" Louis resmungou se mexendo no sofá "eu odeio chuva"

"eu amo chuva" Harry sorriu vendo pequenas gotas de água escorrer pela janela, e torcendo para que a que ele tinha escolhido vencer.

O clima de Londres é uma das coisas mais bipolares e sempre vai ser. Quando deveria chover o dia é ensolarado e quente, e quando não deveria, tem uma tempestade, como hoje.

"como você pode gostar de chuva ? ela estraga tudo e faz tudo ficar pegajoso, nojento e molhado. Você não pode nem sair de casa, e ainda por cima a televisão fica sem sinal e o canal não funciona !" Louis bufou franzindo as sobrancelhas enquanto passava por vários canais não encontrando nada além de linhas coloridas na tela informando que estava sem sinal.

"isso não é verdade Lou, você pode fazer um monte de coisas num dia chuvoso". Harry protestou. O garoto é loucamente apaixonado pela chuva, tanto que toda vez que chove ele poderia sair e ficar encharcado, mas desde que Louis não o deixou mais fazer isso por conta do frio, Harry ficou triste.

"yeah ? como o que ?"

"tipo-"

Louis cortou o Harry. "tipo ficar sentado no sofá esperando a tempestade acabar e o sinal da televisão voltar ?"

"não..." harry franziu as sobrancelhas. "há muitas coisas, várias coisas divertidas."

"pftt, claro" louis revirou os olhos arremessando o controle remoto pra longe do sofá e logo em seguida pegando seu celular. "podemos assistir alguns vines engraçados ou qualquer outra coisa..." ele murmurou.

Harry suspirou, não tem jeito de dizer a Louis como a merda da rede fica quando chove, então ele apenas voltou a olhar para fora esperando ouvir um palavrão.

"porra" Louis grunhiu na mesma hora. "bloqueado, tudo está bloqueado! não posso nem usar o 3G agora, porque ele nem vai funcionar, deus que merda, não, não, eu estou bem."

"fica calmo Lou, é só chuva, vai parar logo."

"bem eu não posso, eu estou muito entendiado, eu só não sei o que fazer. odeio a porra da minha vida." Louis murmurou com uma expressão de raiva em seu pequeno e precioso rosto.

"hmm" Harry levantou do assento que tem na janela. "que tal fazermos uma lista ?"

"uma lista ?" Louis arqueou suas sobrancelhas, porque ele tinha certeza que não sabia o que estava acontecendo com a mente do seu namorado bobo.

"yeah, uma lista !" Harry sorriu pegando um bloco de notas da tabela de café e uma caneta. "uma lista sobre 'things to do on a rainy day.' e bom vamos escrever coisas que podemos fazer, e uma vez que fizermos isso, vamos colocar em prática."

"você está brincando" Louis bufou cruzando seus braços sobre o peito.

"não Boo, eu não estou ! olha isso vai ser divertido, desde que não tenhamos coisa melhor pra fazer, e também nos ajudaria, já sabemos que choverá durante as próximas duas semanas e mais, nós não podemos apenas ficar aqui mofando sentados, certo ?" Harry disse abrindo o bloco de notas e passando as páginas até achar uma sem nada escrito.

Louis pensou, e é claro que Harry estava certo, a temporada chuvosa não iria acabar em um dia, no máximo. "ok, ok. vamos fazer a lista."

Harry deixou escapar um pequeno gritinho com o acordo de Louis, clicando na ponta de sua caneta esferográfica Harry começou a escrever no papel.

☔things to do on a rainy day☔

"pra que os guardas-chuva feios ?" Louis perguntou se espreitando para ver o que Harry estava desenhando.

"cala boca, eles não são feios, eles são fofos."

"tudo bem picasso, que tal começar agora ?"

"okay, eu vou escrever uma coisa e depois você escreve outra, pode ser ?"

"uhumm"

"vou começar" Harry sorriu.

☔things to do on a rainy day☔

~snuggle (aconchegar-se) [ ]

~slide around in fuzzy socks (escorregar de meias) [ ]

~read a good book (ler um bom livro) [ ]

~call the group (chamar os amigos) [ ]

~drink hot chocolate and tea (beber chocolate quente e chá) [ ]

~sleep (dormir) [ ]

~doodle (rabiscar *) [ ]

~HAVE SEX (trepar hehe) [X] -não Harry-

~watch the rain by the window (ver a chuva atráves da janela) [ ]

~have a netflix marathon (ter uma maratona de netflix) [ ]

~bake cookies (fazer cookies) [ ]

~prank call people (passar trote) [ ]

~listen to good music (ouvir música boa) [ ]

~watch ou favourite movie (ver nosso filme favorito) [ ]

~bubble bath (banho de espuma) [ ]

a bucket list by harry and louis

♡♡♡♡♡♡ ♡♡♡♡♡♡ ♡♡♡♡♡♡ oieeeee eu só queria dizer que além de escrever fics eu traduzo e bem eu to traduzindo essa ! YAAY a autora original é a @75ftlarry ela me autorizou a traduzir essa fanfic sim e eu traduziria outras até porque as fanfics dela são uns amores. a fan art da capa é da karukara. nessa lista cada item é um capitulo então eu só vou traduzir a lista nesse primeiro capitulo. *doodle eu não sei se é rabiscar mesmo se estiver errada me corrijam e é isso :-)

things to do on a rainy day (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora