7 • tudo

91 21 5

n/a: uma pausa para a rainha, Alicia Keys na mídia (indico fortemente).

✹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

26.02.2019

Eu quero tudo que venha de você.

Eu quero os seus piores e os seus melhores momentos.

Eu quero o seu sorriso brilhante e as suas lágrimas salgadas. Eu não quero ver você triste, só não quero que atravesse a porta de casa segurando o choro para me fazer sorrir, não quero que você finja que não está com o corpo todo dolorido só para me pegar no colo. Eu não quero escolher uma versão de você que me agrada, eu quero você por inteiro. Qualidade por qualidade, defeito por defeito.

Sorriso, lágrima, sol e chuva.

Hoje, se eu pudesse fazer um desejo, eu queria ser no seu céu um milésimo do que você é para mim, queria que você soubesse que está tudo bem em ter medo de altura, de não gostar de andar de barco, parque de diversões nem pensar. Queria te ajudar a vencer os seus medos, mas está tudo bem em ter medo, em se sentir inseguro, em só querer parar às vezes.

Eu estou aqui para segurar apertado sua mão gelada e rir do seu sorriso amarelo e das suas caretas que já dizem por si o quanto você está amedrontado. Quero te esmagar em um abraço e só dizer que "tudo bem, eu nem gosto de montanha russa mesmo". Ou te puxar pela mão e dizer: "vem, estamos seguros nesse barco, o mundo é tão lindo, vem ver comigo". Quero ser quem deixa você ser o que é, sem máscaras, sem brilho, sem dor, sem angústias.

Quero você.

Está tudo bem em ser barulhento, tombar para o lado de tanto rir, fazer bagunça, me acordar com um beijo no rosto só para ser empurrado pelo meu reflexo e, ainda mal-humorada de sono, vou ouvir sua gargalhada.

Mas também está tudo bem se você quiser só ficar em silêncio; entendo se você se irritar com a bagunça do meu guarda-roupas; se quiser ler no sofá, ouvir e produzir suas músicas sozinho no estúdio, dormir tarde.

Está tudo bem em cantarolar musiquinhas aleatórias nas situações mais inusitadas, ser essa trilha sonora ambulante, rei dos trocadilhos bobos. Também está tudo bem em ser ruim em jogos, em ficar irritado, em não ser competitivo, em, às vezes, preferir ouvir do que falar. Não tem problema se você só estiver sério, pensativo, preocupado, não precisa sempre ser sol em meio a tempestade.

Está tudo bem. Você também pode ser raio, brilhante no caos do meu céu. Nebulosidade, confusão, você pode me provocar, me fazer perder a cabeça, esquecer do antes, me fazer esquecer de quando eu quis te esquecer.

Você pode me fazer esquecer de tudo e sermos só confusão. Você pode me abraçar agora, por favor.

Me entenda. Não é que eu não goste do sol, não quero dizer que seu jeito de brilhar me incomoda. O que eu quero dizer é que, está tudo bem, você não precisar ser ele o tempo todo. Alguma hora tem que chover. E é isso que eu estou dizendo, eu não vou me esconder da chuva, quero me molhar com você.

É isso.

Eu quero tudo que vem de você.
Eu quero ser tudo para você.
sol&chuva.

some people want it all,
but I don't want nothing at all
if I ain't got you babe.

Alicia Keys


hello, sunshine ☀️
esse ainda não é o texto de aniversário do Hoseok (levemente atrasado, I know), ele ainda está nos rascunhos. Esse texto é pra dizer como ele é maravilhoso por inteiro haha acho que tá valendo também. Espero que tenham gostado!

Eu publiquei uma outra história aqui no perfil  no dia do aniversário dele.

Eu publiquei uma outra história aqui no perfil  no dia do aniversário dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


E outra no perfil do BTS_colabs com a maravilhosa da PeareCoffee .

E outra no perfil do BTS_colabs  com a maravilhosa da PeareCoffee

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vejo vocês lá! 💞

E só queria dizer que  eu estou surtando com o show do BTS em SP em maio.
E, aí, quem vamos? 🥰

Beijos da Maria ❤️

sol.  • Jung HoseokLeia esta história GRATUITAMENTE!