Capítulo 110

379 75 35



Depois, Ming Yu e Zhao Rui ficaram na cidade de S por quase uma semana.

Desta vez, Feilu convidou Ming Yu para atuar como seu porta-voz em um festival de cinema na cidade de S. O festival de cinema era puramente um produto da indústria do entretenimento e não tinha nada a ver com Ming Yu. No entanto, um filme produzido com o investimento de Feilu havia sido indicado nele. Assim, eles enviaram uma carta de convite para Ming Yu. Seria a primeira vez que ele era reconhecido como porta-voz de Feilu.

Antes de vir para a cidade de S, Ming Yu tinha embalado seu único conjunto de roupas de alta qualidade. Originalmente, Feilu queria preparar um set para ele. No entanto, uma vez que viram a roupa requintada, todos concordaram com a decisão de Ming Yu de usá-lo.

Ming Yu era apenas o porta-voz da série de relógios Rong Zhi de Feilu, não sua roupa masculina. Não havia problema em usar a roupa de Feilu no tapete vermelho, mas também não haveria problema se ele não a usasse. Tudo o que ele precisava fazer era usar o relógio Rong Zhi.

Na tarde da cerimônia de abertura do festival, Feilu organizou um maquiador para Ming Yu, além de um carro especial para mandá-lo para o festival.

Ming Yu não estava indo para um prêmio. Foi para expressar uma coisa

Ming Yu foi o mais recente porta-voz de Feilu.

O tráfego nas estradas espaçosas era caótico e cheio de gente. As esplêndidas cenas noturnas da cidade destacavam a magnífica e deslumbrante capital econômica de Huaxia. Também mostrou ao mundo sua rica herança.

Localizado no centro da cidade de S, o Grande Teatro estava lotado de pessoas. O tapete vermelho foi colocado na entrada do teatro para conhecer as celebridades glamorosas.

Havia repórteres e editores aguardando dos dois lados do tapete vermelho. Eles tiraram fotos com as SLRs em suas mãos e registraram a aparência de cada participante. Eles nunca perderam nenhuma possível manchete.

Assim que um Bentley preto chegou ao tapete vermelho, os repórteres se concentraram enquanto esperavam a porta se abrir. Assim que a porta se abriu, sapatos brilhantes saíram do carro, seguidos por um jovem alto e bonito.

Os repórteres ficaram chocados com a aparição de Ming Yu e não tiveram tempo de apertar o botão.

A primeira razão foi que eles nunca esperaram ver a nova queridinha do círculo da moda em um evento como esse. A segunda razão foi que a roupa marrom-escura fazia a juventude parecer mais bonita e elegante. As atrizes de cinema antes dele eram inferiores!

Uma vez que Ming Yu desceu o tapete vermelho, eles ficaram profundamente conscientes disso. Essa foi a diferença entre um modelo e uma celebridade.

Era verdade que a atuação de Ming Yu era muito pior do que a maioria das estrelas. Foi ainda pior do que algumas pessoas com talentos comuns. No entanto, uma vez que ele andou no tapete vermelho, este jovem era brilhante e fascinante, fazendo as outras estrelas parecerem sombrias.

Apenas algumas estrelas de cinema e algumas celebridades de renome poderiam competir com essa juventude e não ser ofuscadas. Mas os outros primeiros, segundos ou terceiros níveis foram completamente superados por essa juventude, parecendo transeuntes comuns.

O clique do som da câmera continuou sendo ouvido no tapete vermelho.

Ming Yu não foi nada tímido enquanto caminhava pelo tapete vermelho. Ele estava calmo e firme. Às vezes ele fazia uma pausa para os repórteres tirarem uma foto, mas na maioria das vezes, ele continuava andando para frente com um sorriso, deixando as pessoas olhando para suas costas elegantes.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!