Capítulo 108

233 69 7



Na espaçosa e iluminada sala de reuniões da Muse Magazine, mais de 20 editores sentaram-se em suas respectivas seções. Na cabeceira da mesa estava um homem maduro com cerca de 30 anos de idade. Ele não falou enquanto ouvia as pessoas discutindo.

"Essa foto é realmente ótima. Mas como pode ser usado como selo interno simplesmente por causa da recomendação de Ren Huaqing? O selo interno de Muse sempre foi uma supermodelo ou estrela internacional. Ming Yu simplesmente não está qualificado. "

"A Hewlett Hill também recomendou fortemente esses conjuntos de fotos. Ele deixou claro que esperava que não usássemos essas fotos apenas na seção de tópicos. Sua recomendação era que fosse a capa.

"Os requisitos da Edith para os modelos de capa não são altos. No entanto, isso é os Estados Unidos. Nós somos Huaxia. Eu só estou falando sobre nós. Assim como no andar de baixo Suyi. Eles foram estabelecidos por mais de 100 anos e não usaram um modelo de primeira linha como capa ou selo interno. Por que devemos fazer uma exceção?

......

A edição de junho da Revista Muse seria lançada na semana que vem. A reunião editorial desta segunda-feira foi controversa. Tudo começou às 9 da manhã e já estava perto das 11 horas.

Primeiro de tudo, eles discutiram a questão da capa. As opiniões sobre isso não eram muito grandes. Eles já haviam convidado uma supermodelo para a capa e era apenas uma questão de escolher qual foto usar. Quanto ao selo interno, eles originalmente planejaram seguir a convenção habitual.

Se não houver uma pessoa especialmente convidada, o selo interno e a capa devem ser do mesmo modelo.

No entanto, desta vez houve algumas divergências. Desnecessário será dizer que o tema deste desacordo foi a recomendação para usar Ming Yu como a pessoa da capa interna.

Desde que a Muse Magazine foi fundada em 1966, desenvolveu-se rapidamente no círculo da moda, junto com a imponente árvore que era a Muse. Muse era a mais jovem das cinco maiores revistas do mundo, mas sua influência não era menor que as outras quatro.

A capa das cinco principais revistas só poderia ser supermodelos, e eles tinham que ser supermodelos na lista de rankings mundiais.

Além disso, o selo interno do Muse sempre foi supermodelo. Mas as supermodelos em geral podem não aparecer no selo interno.

Fazia um mês desde que a Organização Mundial de Supermodelos publicou sua lista de supermodelos. Havia um total de 370 supermodelos no mundo e a lista seria atualizada novamente no próximo mês. Na lista atual publicada, o nome de Ming Yu não estava presente. Mesmo supondo que seu nome aparecesse na lista de supermodelos a seguir, isso não afetava o fato de que ele era apenas um modelo de primeira linha.

Ele pode ter uma força excepcional, mas ele era apenas um modelo de primeira linha antes de entrar na lista de supermodelos.

Portanto, houve um debate acalorado sobre esse assunto.

Todos os editores admitiram que as fotos de Ming Yu eram muito boas, ainda melhores do que a capa. No entanto, os editores conservadores não conseguiram superar o fato de que Ming Yu era apenas um modelo de primeira linha, não importava o quão bom ele era. Como ele poderia aparecer no selo interno?

Para os editores que gostavam de reforma, Ren Huaqing e Hewlett Hill haviam dado uma classificação tão alta. Ao mesmo tempo, todos concordaram que essas fotos eram muito boas. Por que eles não podiam simplesmente abandonar as velhas ideias e aceitar isso?

Para resolver esse problema, o grupo de editores que riram juntos no passado passou muito tempo discutindo. Essas pessoas eram todos editores da Muse e podiam ser pelo menos um editor-adjunto em qualquer outra revista de segunda linha. Mas, uma vez que essas elites argumentaram, nem mesmo 10.000 elefantes poderiam puxá-los de volta.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!