Capítulo 107

258 70 15



Primeiro de tudo, havia os rankings de supermodelos do mundo. Desta vez, os cinco primeiros de ambas as listas sofreram mudanças incríveis!

He Chaoman, que estava originalmente em segundo lugar, foi empurrada para o terceiro lugar por Du Ruo. Isso significava que Du Ruo de repente se tornou o foco de muita atenção. Muitas pessoas de dentro perceberam que a supermodelo feminina de Muse foi finalmente suprimida por Lanka.

Por outro lado, o quinto classificado Luo Cheng inesperadamente superou o quarto posto Harriman Owen para se tornar o novo quarto lugar.

Foi uma mudança aparentemente simples, mas todos sabiam que era muito difícil fazer com que os rankings mudassem para as melhores supermodelos. Isso aconteceu porque He Chaoman não teve muitos empregos nos últimos seis meses, enquanto Du Ruo obteve o apoio de uma marca de alto luxo.

As mudanças dramáticas que ocorreram no topo do ranking naturalmente atraíram a atenção de todos. Desta vez, as mudanças nas fileiras mais baixas foram bastante pequenas e não havia cavalos escuros.

Todos estavam observando para ver se He Chaoman voltaria a trabalhar nos próximos dias.

Ming Xiaoyu viu o título do artigo "A Perda do Entusiasmo, o Suspeito Retiro de He Chaoman da Indústria da Moda" e não pôde deixar de rir. Ele cutucou o homem ao lado dele e perguntou: "Sua tia realmente quer se aposentar?"

Xi Ze estava atualmente olhando para o design em seu tablet. Virou a cabeça, surpreso com a súbita cutucada do jovem. Depois de ler a notícia, Xi Ze suspirou e disse: "Está cheio de mentiras. Essas crianças estão erradas.

Ming Xiaoyu levantou uma sobrancelha para as palavras. "Então, por que He Chaoman não participou de alguma atividade nos últimos seis meses? Eu realmente pensei que ela iria se aposentar gradualmente.

Xi Ze pousou o tablet e abraçou o ombro do jovem. Então ele suspirou. "Ela está em casa. Ela passou um mês jogando um jogo.

Ming Xiaoyu, "..."

As duas pessoas não continuaram este tópico. Ming Xiaoyu leu cuidadosamente os 200 nomes nas duas listas. Depois de olhar o último nome, ele de repente se lembrou. "A propósito, até que ponto Cheng Su está na lista?"

Os dedos de Xi Ze deslizando pela tela fizeram uma pausa. Depois de um momento, seus lábios se diluíram ligeiramente enquanto ele perguntava calmamente: - Você não está muito preocupado com ele?

Ming Xiaoyu olhou para o homem com as sobrancelhas levantadas e perguntou: "Você está com ciúmes?"

Xi Ze lambeu os lábios. "Não."

Ming Xiaoyu estava em um bom humor raro quando viu a expressão fria desse homem. "Você realmente está com ciúmes. Não é fácil! Não é fácil! Venha, deixe-me ver seu ciúme. Não, eu tenho que tirar uma foto sua e olhar para trás todos os dias ...

Xi Ze parou as palavras do jovem com um beijo direto. Ele colocou seu tablet na mesa de café enquanto pressionava Ming Yu no sofá para continuar este beijo repentino.

A língua hábil do homem agarrou os fluidos na boca do jovem. Essa ação não foi gentil. Foi um comportamento selvagem que tornou Ming Yu inútil. Ele não se incomodou em lutar quando segurou a cintura do homem e respondeu calorosamente.

Na sala de estar tranquila, a troca de saliva foi ouvida. Ninguém pensou em voltar para o quarto, eles apenas fizeram isso diretamente no sofá.

Originalmente, Ming Xiaoyu achava que era a vez dele. Mas Xi Ze diretamente bloqueou dizendo que ele estava com ciúmes. Antes que Ming Xiaoyu pudesse reagir, Xi Ze tinha tomado a vantagem.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!