Meu deus porque eu ainda estava jogada em uma cama, jogando pipocas no teto? Eu tinha que arrumar um jeito de sair dessa mini depressão. fui ao banheiro fiz o que eu tinha de fazer. Tirei as roupas da mala e joguei no armário, me joguei na cama com a cara grudada no celular, e desci em busca de comida, vi que a casa estava vazia, eu pensei, fazia um bom tempo que eu não aprontava pra valer, afinal eu estava cansada daquele tédio de todo dia aprontar com os meninos, já estava perdendo a graça. Subi pro meu quarto do Jake e peguei uma mochila de costas que estava jogada lá em cima da cama.

Fui no meu quarto peguei o que eu precisava, mais é claro eu não poderia ir sem grana, fui no quarto do Austin peguei as carteiras que estavam no canto do armário. Desci, passei no meu quarto pra colocar uma roupa, e coloquei tudo na mochila. Nem tinha noção pra onde eu ia, mas peguei o primeiro taxi que vi pela a frente.

- Boa Noite

- Boa noite

- Pra onde que ir?

Eu não respondi apenas pedi para que ele continuasse a andar. Vi que tinha um hotel que parecia ser aqueles de filme mesmo e o nome era "Five stars of California's" então pedi para que o senhor parasse ali mesmo paguei, me direcionei para dentro, fiquei parada parecendo uma lesada olhando era o Hotel mais luxuoso que eu já vi, até porque eu não vi muitos mais deveria ser o Mais, tinha uma placa que brilhava com estrelas escrito "Five stars of California's". Entrei fui ate o balcão fiz minha reserva de um quarto por uma noite eu tinha grana o suficiente para pagar ,então paguei a moça peguei a chave da minha suite e entrei ."Meu deus" o quarto era maior que a Disney, tinha bastante comida tinha Vista para a praia, um pote cheio de chocolate escrito "seja bem vindo(a)" eu estava me sentindo a "Shakira", fui para hidro-massagem,depois pedi um jantar frances, comi meus chocolates suíços. A vida é linda,adormeci em meus aposentos reais,mas é claro antes eu pedi um shop.

************

P.O.V: JAKE

Cheguei em casa com os meninos deitei no sofá a Esther não tinha saído quarto deveria está dormindo.

..............

Acordo bem tarde. Que droga, a Esther não tinha me acordado. aquela peste eu vou matar aquela menina, entrei em seu quarto e não a vi, desci as escadas e chamei os meninos

- Galera cadê a Esther

- Cara ela não saiu do quarto desde ontem - fala o Austin

- Não idiota, a Esther não tá no quarto, ela sumiu.- Falo com os olhos cheio de lágrimas para o Austin

- Meu deus a Esther morreu - fala o Bryan

- Para de ser anta Bryan, ela só tá perdida, vamos procurar ela - falo respondendo o Bryan

- Gente. Nós precisamos fazer cartazes e panfletos, a cidade é muito grande, não vamos conseguir achar assim - Fala o Austin

- E se ela estiver morrido ? - Resmunga o Bryan

- Cara ela não morreu, idiota - falo irritado.

***************

P.O.V: ESTHER

Acordo bem tarde,dou de cara com a vista do mar "Ah.." como é bom se livrar de meninos como é bom. Fui tomar um café da manhã italiano e depois um banho de piscina "que piscina meu deus". Volto pra minha suíte. Tomo um banho bem quente e coloco uma roupa, pensando bem, vou dá uma volta no shopping.

Peguei um táxi coloquei um óculos de sol e uma roupa preta,ninguém podia me ver alí, entrei no "Mix Shopping" Fui na praça de alimentação, peguei um "Hiper Milk Shake"

Esther [{A editar }]Leia esta história GRATUITAMENTE!