Capítulo 1

872 70 12

Josephine Langford

Eu sempre tive uma vida tranquila, ou ao menos passei a ter depois de me mudar para Londres. Eu vivi minha vida toda na Austrália mas eu decidi seguir meu sonho de ser aeromoça e eu também precisava sair daquela cidade. Eu precisava.

Eu suspiro esperando o Uber chegar e me levar de volta ao meu apartamento, depois de quatro longos dias trabalhando. Pego meu celular para checar as horas e uma mensagem aparece na tela.

"Um passarinho me contou que você está de volta! Eu e Sarah também estamos, sabe o que isso significa não é?!"

É da minha amiga, Mercy. Ela também é aeromoça, nos conhecemos no curso de comissária de bordo, onde também conhecemos Sarah, nossa amiga.

"Esse passarinho tem meu nome! Onde nos encontramos?"

Respondo a sua mensagem e vejo um carro branco chegar, leio a placa e vejo que era meu Uber.

Giro a chave na fechadura da porta do meu apartamento e entro depois de abrir, puxo minhas malas as deixando num canto e jogo as chaves na mesa de centro após empurrar a porta com o pé para fechar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Giro a chave na fechadura da porta do meu apartamento e entro depois de abrir, puxo minhas malas as deixando num canto e jogo as chaves na mesa de centro após empurrar a porta com o pé para fechar. Recolho as cartas do chão e vou lendo o que são enquanto caminho para o meu quarto, são contas e uma carta da minha mãe, ela ainda manda cartas em pleno século 21. Eu nunca respondo, nem sequer leio. Faço uma nota mental de ligar para ela mais tarde. Deixo as cartas em cima da cama.

Eu tiro meus pés dos sapatos apertados e sinto o carpete macio em meus pés, nunca achei que um carpete poderia ser tão macio assim. Eu preciso de um banho, então eu faço meu caminho para o banheiro.

Passo um bom tempo deixando apenas a água cair pelos meus ombros, e mais um bom tempo raspando minhas pernas. Quando lavo todo meu corpo e tiro a espuma pego o shampoo e o espalho pelo meu cabelo. Poucos minutos depois termino meu banho e tenho consciência de que demorei bastante, mas agora sinto meus músculos mais relaxados e estou pronta para rever minhas amigas.

Eu volto para o meu quarto. Escolho uma calça preta e minha blusa cinza favorita. Aprendi que quando é verão em Londres você tem que aproveitar o tanto quanto pode, pois não dura muito. Apesar do verão ser curto, eu gosto daqui, quando cheguei fiquei encantada por toda a neve branquinha mas o frio era horrendo. Me acostumei aos poucos.

Experimento as duas opções de sapatos que escolhi mas acabo colocando uma sapatilha preta. Seco meus cabelos e enrolo um pouco as pontas pra parecer mais apresentável e porque gosto quando estão assim. Não me produzo muito na maquiagem, apenas o necessário.

Pego meu celular para checar onde vou encontrar minhas amigas e avisar que estou saindo de casa. Leio a mensagem de Mercy dizendo que seria em seu apartamento e envio uma carinha piscando, uma bonequinha andando e uma porta.

Pego um casaco só se caso esfriar mais e saio do quarto, logo alcanço as chaves na mesinha de centro e saio do apartamento, verifico duas vezes se fechei a porta corretamente e então sigo para o elevador.

Holding Up Your Heart [Hero & Josephine]Leia esta história GRATUITAMENTE!