Prólogo

799 70 3

Ter sucesso em um emprego que eu amasse sempre esteve no topo da minha lista. Trabalhei duro para conseguir ser aeromoça. Depois que saí da cidade em que cresci em Austrália eu não sabia o que fazer, eu apenas tinha saído de lá sem saber como seria a vida em um lugar totalmente diferente em que vivi por toda minha vida.

Fora meu trabalho, minha família sempre esteve em primeiro lugar na lista, não importa o que acontecesse. Logo abaixo coisas estúpidas que escrevi em meus 9 anos. O ano seguinte foi um caos total. Sempre achei que minha vida seria perfeita mas é engraçado como em alguns minutos isso tudo, todos os planos e sonhos podem mudar.

Em apenas um mês vivendo em Londres, conheci minha melhor amiga no curso de comissária de bordo, viramos amigas quase que instantaneamente. Naquela época eu não pensava em nada mais do que trabalhar e ter um bom lugar para morar. Quando consegui, senti que tinha algo faltando no meio disso mas eu não tinha idéia do que era. Mas também não tinha idéia de que minha vida tranquila e rotineira poderia mudar de uma hora para outra.

Era só mais um dia quando ele entrou em minha vida da forma mais normal possível, mas não tinha nada de normal naquilo. Tinha algo a mais, eu senti algo a mais. Claro que, no começo não deixei transparecer, o passado me assombrava muito para eu querer que tudo voltasse. Eu sabia que com tudo o que ele estava fazendo eu iria ceder em algum ponto, eu só não admitia. Ele ser o irmão da minha melhor amiga era uma boa razão pra eu reprimir toda atração que sentia por aquele garoto com um par de olhos verdes incríveis. O tempo ajudou mas não resolveu, quando me dei conta, ele estava em minha frente e eu estava segurando seu coração.

Holding Up Your Heart [Hero & Josephine]Leia esta história GRATUITAMENTE!