Capítulo 105

282 77 31



Ren Huaqing foi um estilista de primeira linha da Muse, repetidamente ganhou prêmios da indústria e foi elogiado por muitas pessoas. Zhou Weizhuo disse uma vez que a visão de Ren era muito boa. Ele tinha sentimentos únicos sobre a beleza e muitas vezes conseguia criar estilos incríveis.

Não foi só conversa quando ele foi chamado de um bom estilista.

Originalmente, Ming Yu permitiu que Zhou Weizhuo desenhasse um penteado curto para ele porque achava que ele havia crescido. Ele poderia tentar um ponto de vista maduro para mudar para outra imagem. Mas isso não significava que ele não pudesse experimentar penteados longos.

Depois de obter o consentimento de Ming Yu, Ren Huaqing mandou seu assistente preparar os materiais e começou a conectar os cabelos.

Unir o cabelo com as extensões era realmente uma questão de paciência. Um cabeleireiro comum pode levar apenas uma ou duas horas para fazer isso. O tempo foi rápido, mas a qualidade não era boa. O cabelo parecia fofo e bagunçado, fazendo uma pessoa parecer que estava usando uma peruca.

Para um estilista de primeira linha como Ren Huaqing, seu método não era necessariamente mais lento do que os estilistas comuns. Pelo contrário, suas ações foram rápidas, suaves, concisas e simples, mas a qualidade foi maior.

Através do reflexo no espelho, Ming Yu viu um pequeno feixe de cabelo que Ren Huaqing estava colando em seu cabelo com cola especial. O cabelo recém-unido era quase o mesmo que o cabelo de Ming Yu. Depois de colado, não houve diferença alguma. Parecia que o cabelo dele crescera.

Depois que um feixe de cabelo foi conectado, os movimentos de Ren Huaqing se tornaram mais e mais rápidos.

Levou apenas quatro horas. Uma vez que Ming Yu olhou para si mesmo no espelho, ficou um pouco atordoado. Depois de um momento, ele não pôde deixar de rir. "Parecendo assim, eu quase não me reconheci, irmão Ren."

Ren Huaqing limpou o suor fino na cabeça e disse: "Venha, deixe-me ver. Não é ruim e não há uma grande diferença da minha imaginação. Vou te dar um pequeno corte de cabelo para arrumar tudo. Este cabelo vai durar alguns dias. O horário marcado com o fotógrafo é o dia depois de amanhã, para que não haja problemas ".

Ming Yu assentiu levemente e concordou com a proposta de Ren Huaqing.

Depois de mais 30 minutos, sob as mãos de Ren Huaqing, o cabelo seco e fofo sente-se firme e naturalmente, cobrindo metade da bochecha do jovem. O cabelo era preto, brilhante, abastecido e natural. Luo Ru e o assistente olhavam espantados, chocados com uma beleza tão estranha e comovente.

Após um pequeno teste de maquiagem, Ren Huaqing confirmou esse estilo.

Devido às extensões de cabelo, o estilo de teste levou a tarde toda. No momento em que Ming Yu e Luo Ru deixaram a Revista Muse, já estava escuro e o sol estava meio abaixo do horizonte.

Ming Xiaoyu sentou-se no carro e olhou através da correspondência enviada por Zhao Rui. Luo Ru não podia deixar de olhar secretamente para ele pelo retrovisor.

Luo Ru passava quase o tempo todo na estrada, espiando do banco do motorista. A 23ª vez que ela fez isso, Ming Xiaoyu finalmente desligou o telefone e suspirou impotente. "Irmã Luo, você realmente tem que me olhar assim? Vou corar se você olhar para mim de novo.

Ming Xiaoyu disse "Corar", mas a que estava corando acabou por ser Luo Ru.

Luo Ru ouviu Ming Yu e tossiu de vergonha. "Xiaoyu, seu estilo... é... muito único. Eu nunca vi você ficar assim. Você se sente muito diferente, mas também parece bom ".

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!