Capítulo 103

284 71 6



Huaxia tinha quatro revistas de primeira linha e oito revistas de segunda linha. Olhando para o número de revistas no mundo, essa proporção era única e indicava o quão próspero era a indústria da moda de Huaxia.

Não havia realmente revistas melhores do que as revistas de primeira linha?

Não, havia cinco principais revistas do mundo. Eram dos Estados Unidos "Edith", da França "Elektra", "Bartlett" da Itália e "Suyi" e "Muse" de Huaxia.

Entre eles, 'Suyi' foi tirado de um poema do Livro das Canções e focado na moda feminina. Introduziria coleções de moda feminina e convidaria modelos femininos para filmar. Devido ao seu nome, Muse lembrou as pessoas da agência de modelagem Muse.

Isso não estava errado. Muse era uma revista da agência de modelagem Muse. Portanto, Ming Xiaoyu estava absolutamente correto quando disse que Xi Ze tinha compartilhado no Muse. Xi Ze dizendo que ele daria a Ming Yu um 'melhor' foi um absurdo absoluto.

Naquela noite, um homem forte e calmo foi enviado de volta para seu quarto no último andar. Ming Xiaoyu impotentemente deu a outra pessoa um beijo gentil de boa noite, dizendo com uma risada: "Esta não é sua própria revista? Por que você parece estar de mau humor?

Xi Ze aceitou o beijo de boa noite e sua expressão finalmente voltou ao normal. Ele não respondeu diretamente à pergunta de Ming Yu. Em vez disso, ele olhou atentamente para o jovem e perguntou: "O Muse tomou a iniciativa de ir até você ou foi um trabalho que a empresa lhe deu?"

Os lábios de Ming Yu se curvaram com a pergunta e ele respondeu em um tom calmo: "Muse veio até mim".

O tom da juventude era calmo e frio, sem excitação ou alegria. Era como se ele estivesse falando de um assunto trivial. No entanto, as pessoas da indústria da moda sabiam que as principais revistas que tomavam a iniciativa de vir até você eram uma prova da força de um modelo, até mesmo de um tipo de glória.

Ming Xiaoyu não ficou triste nem feliz, não houve mudanças em sua expressão. Olhando para a sua aparência, o homem bonito levantou uma sobrancelha enquanto seus lábios finos se curvavam ligeiramente. "Isso realmente me lembra uma frase."

Ming Yu estava curioso. "O que?"

Xi Ze olhou de forma significativa para Ming Xiaoyu e exclamou: "O cogumelo da minha família cresceu e é criado para ser..."

Um cotovelo fez este homem ingrato calar completamente. Ming Xiaoyu zombou e fechou a porta no rosto de Xi Ze.

O que ele quis dizer com 'crescer'?

A próxima sentença seria levantada para ficar ao lado de Xi Ze?

Continue sonhando!

No dia seguinte, Ming Xiaoyu se levantou e recebeu a mensagem de texto de Xi Ze, afirmando que Xi Ze estava saindo primeiro e aguardando a noite. Ming Yu não pôde deixar de rir da mensagem e respondeu: Sim, vou autorizá-lo a ir primeiro. Os preparativos de Ming Xiaoyu continuaram quando Xi Ze respondeu: Sim, o pequeno cogumelo que eu amo.

Ming Xiaoyu, "... (/ = _ =) / ~ ┴┴"

Você já viu um saco de pancadas tão grande?

De qualquer forma, o compromisso de hoje foi com o Muse, uma das cinco principais revistas do mundo. Portanto, Ming Xiaoyu prestou especial atenção à sua aparência. Seu cabelo acabara de ser cortado e não demorou muito. Ele cortou o cabelo para o lado com alguns clipes escondidos, expondo sua orelha direita.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!