Trabalho Humilde

74 10 37

Milagrosamente, as coisas se acalmam; Alexander consegue falar com George Washington, e o mesmo me designa para engraxar as botas dos soldados. Não é um trabalho muito bom, mas continuo no exército, o que faz com que eu suporte todas as adversidades; as dores nas costas e o esforço para engraxar as enormes botas dos soldados, por exemplo. Washington também me designa para fazer coisas pesadas, no geral, como afiar os sabres dos soldados e poli-las. (O que, para mim, é totalmente inútil, já que eles sujam os sabres de sangue nas inúmeras batalhas)

Estou trabalhando desde as quatro da manhã, e meus olhos estão inchados de sono. O sol do meio-dia faz com que eu sue muito. Minha testa está empapada de suor, enquanto faço o repetitivo trabalho de engraxar a bota de um dos oficiais. Estou com fome, mas estou demasiado ocupado com o trabalho para conseguir parar. Felizmente, quando estou quase desmaiando de fome, Lafayette, Laurens, Hamilton e David chegam com alguma coisa para comermos. 

- Ora, se não é o melhor engraxate do exército continental!- Exclama David, sorrindo e se sentando a meu lado. Os outros se sentam junto a David. Começamos a comer e a conversar.

- Como vai o meu substituto na liderança dos cem homens?- Pergunto. Laurens sorri e diz:

- Pior que Charles Lee, sendo bem sincero. Você é melhor do que Shelby 

- Shelby? Que nome imbecil!- Sorrio. 

- John, apenas para constar... Robin NÃO é melhor do que Shelby; ele é MIL vezes MELHOR do que aquele idiota sem carisma e com a inteligência de uma anta!- Alexander fala e sorri com isso. 

- Concordo, monsieur Hamilton! O carisma é essencial para um líder! E isso Robin tem de sobra.

Coro, mostrando minhas sardas. 

- OWN! Que fofo!- David fala e aperta minhas bochechas.- ELE É UM BEBEZINHO E TEM DE SER PROTEGIDO, MEUS AMIGOS! RAISE A GLASS TO ROBIN CHURCH, OUR ETERNAL LEADER!

- RAISE A GLASS!

Até que ser engraxate não é tão ruim.


The King's sonLeia esta história GRATUITAMENTE!