Capítulo 102

353 80 14



No final de maio, Huaxia tinha um clima forte de primavera e ventos quentes.

Ming Xiaoyu tinha acabado de sair do avião e experimentou a assinatura da capital quando foi pego de surpresa. Desta vez, Ming Yu e Xi Ze se separaram depois de descer do avião. Xi Ze escolheu percorrer o caminho VIP enquanto Ming Xiaoyu seguia direto para o caminho comum.

Havia duas razões para a separação. Primeiro de tudo, Xi Ze não era realmente adequado para aparecer aqui. Era Huaxia e quem sabia quantos de seus fãs estariam presentes? Olhe para seus 38,24 milhões de fãs no site oficial do Muse! A segunda razão foi que eles não queriam revelar seu relacionamento agora. Se fossem separadamente, evitaria suspeitas.

No entanto, Ming Xiaoyu tinha acabado de entrar no aeroporto quando viu um grupo de fãs!

Ming Xiaoyu, "..."

... Era tarde demais para voltar?

Ming Yu não sabia como seu paradeiro havia vazado. Claro, Luo Ru às vezes arranjava para os fãs buscá-lo no aeroporto e outras atividades. Mas desta vez, era impossível para Luo Ru organizar uma coisa dessas. Só se poderia dizer que o poder da Internet era interminável e seu retorno a Huaxia havia sido descoberto pelos fãs.

No entanto... quando ele conseguiu tantos fãs?

Os fãs viram que Ming Xiaoyu estava sozinho e ficaram surpresos por um momento. Em circunstâncias normais, uma figura pública seria acompanhada por um gerente, assistente ou guarda-costas para evitar qualquer incidente.

Desde que Ming Xiaoyu veio sozinho, os fãs contiveram seus sentimentos de excitação e pediram uma assinatura a Ming Xiaoyu. Os fãs mais empolgados queriam se aproximar, mas foram apaziguados pelos fãs racionais. Isso permitiu que Ming Xiaoyu conseguisse romper a multidão de fãs com segurança.

Ming Xiaoyu ficou surpreso quando ele passou. Era raro que seus fãs fossem tão sensatos.

De pé na frente da multidão de fãs, o jovem curvou-se, despertando sua excitação. Eles ouviram a linda voz de Ming Yu dizer: "Obrigado. Estou muito feliz que você veio me conhecer. Por favor, preste atenção à segurança rodoviária quando voltar para casa. Eu estou indo embora, então você não precisa mais me mandar. Obrigado!"

Depois disso, Ming Xiaoyu se virou e saiu, arrastando a mala enquanto olhava para trás e acenava para os fãs.

Os fãs animados queriam correr atrás de Ming Xiaoyu, mas foram parados por fãs mais velhos. Uma vez que o entusiasmo lentamente se acalmou, todos começaram a conversar animadamente.

"Ahhh, Ming Xiaoyu está ficando cada vez mais bonito! Ele sorriu para mim quando me deu uma assinatura!

"O cogumelo também sorriu para mim! Mas ele não queria o presente que eu tenho e me pediu para não gastar dinheiro ... "

"Cada um de nós trouxe tantas coisas. Se o Pequeno Cogumelo realmente quiser, então não faremos isso! "

"É verdade... Ming Xiaoyu é tão lindo! Você não acha que ele é mais bonito do que antes? Eu sinto que seu temperamento se tornou mais fresco e toda a sua pessoa é macia! Eu realmente quero beliscar seu rosto!

"Ah, eu também achei que o Pequeno Cogumelo ficou mais bonito... achei que era a minha ilusão..."

......

Do outro lado, o pequeno cogumelo passou por muitas dificuldades e conseguiu se encontrar com o homem no estacionamento. Ming Xiaoyu entrou no carro e suspirou de alívio. "Eu não posso acreditar que meus fãs descobriram o meu vôo e vieram me conhecer."

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!