Capítulo 101

408 77 136



Tudo começou na entrada e as roupas pesadas foram removidas quando os proprietários se mudaram para o quarto.

Desde o início, as duas pessoas não tinham intenção de acender as luzes. Depois das palavras de Xi Ze, não havia mais nada a dizer. Ming Yu ativamente se aproximou para beijar seus lábios e selar suas próximas palavras.

Ambos não eram crianças inocentes. Tudo parecia natural e, quando chegou a esse ponto crítico, entrou em erupção e saiu do controle.

O começo do beijo foi uma batalha de enredamento. Xi Ze segurou o jovem em seus braços, com uma mão atrás da cabeça, para que o jovem não pudesse recuar. Devido a sua altura inferior, Ming Yu teve que se inclinar para beijar os lábios do homem, mas seu braço puxou o homem com força para que Xi Ze não pudesse olhá-lo.

Os dois homens se beijaram ferozmente no quarto. A camisa fina usada pelo jovem estava completamente rasgada, enquanto Xi Ze já havia tirado o suéter fino, olhando para o jovem com a parte superior do corpo despida.

Como o melhor supermodelo masculino do mundo, a figura de Xi Ze era muito boa. Seus músculos não eram como nós. Em vez disso, eles foram habilmente colocados no topo do corpo, músculos fortes que formaram uma curva bonita e suave.

Os dois homens ficaram na frente da cama, respirando baixinho. Os lábios do jovem ainda estavam cobertos por uma camada de umidade enquanto os lábios do homem estavam rachados e sangrando de onde ele havia sido mordido pela juventude no começo.

Ming Yu olhou para o homem alto e bonito na frente dele e puxou Xi Ze para a cama antes que ele pudesse reagir. O movimento súbito do jovem fez com que Xi Ze se sentisse um pouco assustado. Antes que ele pudesse reagir, o jovem pressionou e beijou seus lábios novamente.

Este foi um toque sem um traço de distância. Xi Ze usou a ponta da língua para abrir a boca de Ming Yu com destreza. Sua língua hábil varreu a boca do jovem rapidamente, tirando o fluido corporal doce. A troca de saliva fez com que a sala se enchesse de respiração ambígua. O som alto da saliva fez com que ambos ficassem profundamente imersos enquanto se beijavam loucamente.

Os dedos de Ming Yu estavam firmemente agarrados ao cabelo de Xi Ze. Neste momento, Xi Ze estendeu a mão, mergulhando-a na camisa branca e acariciando a cintura fina do jovem. Seus dedos deslizaram sobre a curva graciosa da cintura antes de finalmente pousar nas protuberâncias do peito, suavemente amassando.

"En ..."

Ming Yu não pôde deixar escapar um gemido doce e relaxou por um momento. O beijo parou, mas imediatamente depois, houve uma dor súbita no peito.

"Ah ... Xi Ze, seu desgraçado ..."

Os dedos de Ming Yu seguravam com força o cabelo do homem, enquanto este mordia o peito do jovem sem hesitar, deixando marcas de dentes superficiais. A dor atingiu o cérebro de Ming Yu e fez com que suas pernas parecessem fracas. Ele não podia acreditar que ele era tão sensível que até a dor fez suas pernas enfraquecerem.

Então o homem lambeu o peito de forma desleixada, fazendo com que o jovem desse um grito baixo.

"Uh ... levemente ..."

A língua áspera deslizou sobre as curvas suaves, às vezes sugando suavemente, às vezes furiosa como uma tempestade. Uma explosão de dormência foi transmitida do peito de Ming Yu para seu cérebro, fazendo com que ele afundasse, incapaz de resistir.

Os pequenos mamilos apontavam para o ar como pequenos feijões vermelhos. O ponto vermelho do outro lado estava sendo tocado pelos dedos do homem. Depois de morder todo o peito do jovem, Xi Ze mordeu o mamilo esquerdo novamente. Ming Yu amaldiçoou sem rodeios: "Ohh Xi Ze, você não é humano ... oh ..."

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!