O PRIMEIRO DIA DE AULA

11 1 0
                                    


 Nunca pensei em me mudar antes de me forma,eu e minha mãe fomos para Newark em Nova Jersey.Mas nem sempre ocorre do jeito que queremos droga! Tipo quando pedi para minha mãe um carro novo apenas para MIM,mas ela não quis comprar pois diz ela que só um carro estava ótimo,fiquei revoltada no começo mas depois de algum tempo fui me adaptando com o não.

-Filha o café está pronto,venha se não você vai se atrasar para o seu primeiro dia na nova escola-Diz ela abrindo uma gretinha na porta-E filha,sei que acabamos de nos mudar,mas de pelo menos uma arrumada nesse quarto-ela fala olhando para os lados e sai.

Apenas em pensar em ter que arrumar o quarto já me deu preguiça não acredito nisso,quando da minha hora pego minha mochila coloca apenas uma alça e vou.Quando chego na escola vejo panelinha de todos os tipos de pessoas,os drogados,os nerds,os populares,os que adoram comer  e os roqueiros,senti que TODOS estavam olhando pra mim QUE VERGONHA MEU DEUS.

Comecei a andar de cabeça baixa até a secretaria para pegar os meu horários de aula.

-Eeh..Oi,sou a aluna novo vim pegar meus horários.

-Oi você deve ser a Isabelle,vou pegar para você-ela fala se levantando e pegando os papéis- Aqui está Isabelle,boa aula.

-Obrigada-Pego os papéis e me viro.

Quando comecei a andar embarrei em um menino e cai de joelhos,fui levantando meu olhos para cima e quando vejo ele acabo me congelando com aqueles olhos azuis com uma pitada de mistério, e aquele cabelo bagunçado que lindo,mas quando achei que tudo ia ficar bem...

-Olha por onde anda novata.

Depois de falar aquilo comigo ele se vira e vai embora sem nem mesmo me ajudar que BABACA,fiquei muito irritada com aquilo peguei meus materiais que tinha se espalhado pelo chão e fui para a minha sala e sentei no fundão,não quis pagar mais mico como aquele.

-Oi,você deve ser a novata meu nome é Iris -ela fala com um sorriso meigo,parece simpática.

-Oi sou a Isabelle,então é você que vai me apresentar a escola né?

-Sim e eu vou ajudar -fala um menino dos cabelos cacheados,óculos de grau com uma cara de tonto e uma voz meio irritante- meu nome e Bem Madson,mas você pode me chamar apenas de Bem.

-Entendi,agradeço por estarem me ajudando.

-Não precisa agradecer -ela fala ainda com um sorriso no rosto.

Depois de um tempinho nós três continuamos a conversar,quando o tal babaca entra sala me seguro para não olhar para ele mas acabo me virando e olho aqueles olhos azuis,que olhos são aqueles meu Deus.

-Então você ta afim do Caleb Rivers-Iris da uma risadinha.

-Ham,que?claro que não -então o nome do babaca é Caleb.

-Você não engana ninguém com esse olhar pra cima dele- eles começam a rir - Que pena que ele tem uma namorada,se não você até que fariam um pelo par.

-Olha não estou afim de namora ninguém e chega desse assunto.

-Uii ta bom -eles falam rindo.

Após aquele acontecimento  entra uma menina dos cabelos ruivos com brilho e lasca um beijo no babaca Caleb,fiquei pensando que tipo de pessoa namoraria um cara como ele.

-Katherine um verdadeiro capeta em pessoa -fala Bem com medo dela.

-Como vocês podem ter medo dela,ela parece apenas uma patricinha correndo atrás de roupas e sapatos da moda.

-Não tenho medo dela,apenas tento prevenir ser atacado por ela.

- Como assim ''atacado''?

-Logo logo você vai entender. -diz Iris como se fosse uma missão que eu iria desbloquear.

Durante a aula fiquei meio distraída pensando naquilo que Bem disse,será que ela era perigosa mesmo?ou eles estavam apenas exagerando? começo a olhar Caleb reparando o dos pés a cabeça,até que ele também vira e me olha me congelo novamente com aquele olhar de mistério,desvio meu olhar pra ruiva perigosa e ela também estava a me olhar,mas não parecia ter gostado muito de mim.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bruxos e VampirosWhere stories live. Discover now