Capítulo 98

322 73 25



Depois de um momento, Ming Yu não pôde deixar de perguntar: "Quem lhe contou isso? Irmão Zhao? Isso é impossível, ele não ousaria dizer essas coisas para você. Irmã Luo é ainda mais impossível, ela sabe discrição.

Xi Ze olhou para o jovem sentado ao lado dele e disse: "Parece que esse assunto é verdadeiro".

Ming Xiaoyu, "... # $ # $ # $ !!!"

Ele estava blefando!

O homem bonito no banco do motorista franziu a testa e disse com um suspiro: - Você me fez ser ridicularizado por aquele homem por um dia inteiro. Até poucos dias atrás, ele estava sempre tirando sarro de mim, ferindo minha mente jovem e frágil. Estou muito magoado, Pequeno Cogumelo. O que devo fazer?"

Ming Xiaoyu, "... (┙> ∧ <) ┙ へ ┻┻"

Depois de todo esse tempo, Xi Ze não podia esquecer essa coisa de cogumelo? E chamando a si mesmo frágil e jovem? Ele estava realmente ferido?

Esqueça Luo Cheng, nem Zhao Rui acreditaria! (Luo Cheng e Zhao Rui: Ei!)

A boca de Ming Yu se contorceu quando ele olhou para a expressão do homem de "Estou muito magoado e muito triste". Ele tentou manter sua expressão calma enquanto ele gritava: "Eu, não acredito que, Lao Fei, ousaria rir de você!"

A velocidade de Xi Ze diminuiu quando ele entrou em uma área urbana. Então ele suspirou e balançou a cabeça: "Ele fez. Ele me disse: "Xi Ze, você inesperadamente não trouxe papel higiênico com você. Essa piada, posso rir disso por um ano. Ainda me lembro de suas palavras e posso recitá-las. "Xi Ze agiu ferido enquanto dizia isso.

Ming Xiaoyu, "...? _?"

Se Lao Fei realmente disse isso, então ele era um cogumelo !!

Ming Xiaoyu não foi cegado por este homem. Ele fez uma cara fria e sua boca tinha um toque de escárnio. Ele disse solenemente: "Desde que você admite que eu sou o dono da casa, então Xi Xiaoze, a primeira regra da família é: não engane o dono da casa".

Xi Ze levantou uma sobrancelha. "Xi Xiaoze?" (NT: Semelhante ao Ming Yu sendo chamado de Ming Xiaoyu. Xiao = pequeno / jovem)

Ming Xiaoyu olhou para ele. "Esse não é o ponto importante. Hoje, neste carro, nasce a primeira regra familiar desta casa. "

Xi Ze pensou por um momento antes de perguntar: "Você disse que não posso enganar o dono da casa. Isso significa que posso tomar liberdades com você?

Ming Xiaoyu discordou. "Definitivamente não! = 皿 = !!!

Xi Ze sorriu e não respondeu. Algumas coisas, não havia necessidade de chegar a uma conclusão tão rapidamente. Contaria devagar com seu pequeno cogumelo e lentamente convencê-lo.

Na tranquila noite escura, as luzes de Londres eram movimentadas e animadas. Uma Ferrari vermelha passou rapidamente pela multidão e desapareceu na noite fria, não sendo mais vista.

No dia seguinte, eles estavam esperando para voar para Milão quando Ming Xiaoyu de repente se lembrou de uma questão crucial. "Você tem uma casa em Milão?"

"Eu tenho uma."

Ming Xiaoyu assentiu antes de se lembrar de outra coisa. "Existem dois quartos para que eu possa ficar em um?"

Os lábios de Xi Ze curvaram-se em silêncio e ele olhou para o jovem por um longo tempo, sem dizer nada.

Ming Xiaoyu não se sentiu desconfortável com isso. Ele apenas perguntou novamente: "Eu não preciso dormir com você?"

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!