Capitulo 71

936 136 14

BRUNO NARRANDO

Se você não transou depois do baile, se você não recebeu aquela mamada, se você não chupou uma buceta, parabéns, tamo junto nesse caralho, a Manuela tá fazendo muito cu doce, tá bolada comigo por causa da doida lá, mais tenho nada a ver não, a mina é louca isso sim, longe de mim arrumar perreco com a minha dona encrenca, Deus é mais.

Até porque nois é bandido mais não é louco, tenho amor pela minha vida, quem chamou ela pro camarote não sei, só sei que não fui eu.

Me levantei, caminhei até o banheiro, tirei minha samba canção, joguei no canto, entrei dentro do box, ligo o chuveiro, tomo um banho rápido.

Já trocado, enterro meu joelho no chão, agradeço a Deus por mais um dia de vida, peço proteção e sabedoria pra me guiar nessa missão no asfalto, dei um beijo na minha nega, sussurrei em seu ouvido um eu te amo, coloquei minha Glock na cintura, peguei a chave da moto e sai de casa.

Nois é favela mais é filho do rei, tô saindo de casa ciente que talvez posso não voltar mais, peço pra Deus me proteger nessa vida loka que nois tem. A vida é errada, eu sou mais errado ainda, mais só Deus pode julgar fi.

FIM DA NARRAÇÃO

BEATRIZ NARRANDO

__ Você sabe muito bem Pedro, quem chamou a piranha pra subir no camarote? - digo de braço cruzado na altura do peito

__ eu só sei que hoje nois tá com uma missão e vai ser foda pra caralho, então minha preta, vem da um beijo no seu nego, porque sei se volto vivo não moro? - diz me puxando pra um abraço apertando

__ Vai voltar vivo sim, e se não voltar eu te ressuscito pra te matar de novo, tá me ouvindo? - aperto mais ele em meus braços, depósito um beijo em seus labios

__ eu volto, não prometo inteiro, mais eu volto - ele acaricia meus cabelos

__ Eu vou estar aqui te esperando - beijo sua testa

__ Preta, saiba que eu te amo demais, se eu voltar vivo, nois vai casar, prometo - diz alisando meus cabelos

__ Então eu vou encomendar meu vestido de noiva já, porque eu sei que tu vai voltar vivo - deixo umas lágrimas cair

__ Preta chora não, eu sei me cuidar fi, mais a única coisa que quero que você saiba, é que te amo demais minha morena gostosa - ele me dá vários selinhos

__ Eu também te amo muito Pedro, te amo mais que qualquer outra pessoa, te amo mais que minha própria vida, se alguma coisa acontecer com você, eu não sei se vou suportar, eu não sei - as lágrimas cai copiosamente, caralho o que tá havendo comigo?

__ Mano, a única coisa que quero que tu prometa pra mim é que vai ser feliz, e mesmo se eu não voltar, quero que tu seja feliz, você merece - ele diz e viro o rosto, não querendo que ele veja meu rosto já vermelho de tanto chorar, sinto a ponta do seus dedos virarem meu rosto, um pouco delicado - Olha pra mim Beatriz, você promete?

__ Eu só vou ser feliz, se for com você Pedro, só você sabe me fazer feliz, só você - digo acariciando seus dedos

__ Não Beatriz! Promete que tu vai ser feliz? - diz me olhando no fundo dos olhos

__ Tá Pedro, eu prometo, prometo que posso tentar.

__ Agora to tranquilo, me dá um beijo aqui que preciso ir já - diz aproximando mais meu rosto do dele e em seguida beijo seus labios carnudos que amo tanto, tivemos que interromper nosso beijo pela falta de ar

__ Que Deus te proteja e que você volte em segurança, meu amor - digo enchendo ele de selinho

__ Amém preta, amém - vejo ele se afastar de mim, pega sua pistola que estava em cima do criado mudo e coloca na cintura, pega suas corrente no guarda-roupa e coloca no pescoço, me dá o último beijo na testa e assim eu vejo o amor da minha vida sai por aquela porta.

Caralho que aperto ruim no coração, hoje à despedida foi diferente, hoje o beijo foi diferente, Deus tira esse má pressentimento do meu coração, eu te imploro.

FIM DA NARRAÇÃO

Meus amores, eu sumi pq infelizmente eu fiquei internada por anêmia, eu estava passando muito mal, cheguei até desmaiar, emagreci 7kg so esse mês (isso pq o mês mal começou) fora minha má alimentação, mais graças a Deus estou bem, tô em casa e me alimentando bem, e gente, vou mudar essa história toda, vou tentar postar o mais breve possível pra termina essa historia, quero começar a fazer uma nova história, que sugestão vocês me dão?

A Escolha Errada 2 [ MORRO ]Leia esta história GRATUITAMENTE!