Capítulo 96

317 82 31



Você sabe o que Xi Ze viu?

No começo, Luo Cheng planejou ajudar Ming Xiaoyu a remover sua maquiagem. Portanto, ele estava em pé na frente de Ming Xiaoyu e ligeiramente se abaixando. Ming Xiaoyu estava sentado na cadeira para remover a maquiagem, então ele estava olhando para Luo Cheng de sua cadeira.

Como resultado, Luo Cheng estava de costas para a porta e estava se inclinando um pouco. Ming Xiaoyu estava olhando para a porta. No entanto, não foi útil para Ming Xiaoyu enfrentar a porta! Seu corpo foi completamente bloqueado pelo alto Luo Cheng!

Por que ele cresceu tão alto? Por que tão alto?

Se Luo Cheng tinha 169cm, Xi Ze podia ver claramente!

Você sabe o que o Sr. Xi estava vendo atualmente? Você ainda não sabe? Então, rapidamente assistir a um drama ídolo! "Eu estava apenas soprando areia dos olhos dela, querida. Você está entendendo mal "para" Nossos olhos acabaram de se sobrepor quando estávamos pegando coisas. Nada aconteceu ".

Foram esses tipos de cenários.

Mas, embora o autor pudesse escrever uma história de sangue de cachorro, era obviamente impossível para Xi Ze ser a heroína de um drama ídolo que gritou com raiva sem ouvir. Ele varreu seu olhar sobre o corpo de seu amante antes de indiferentemente olhar para Luo Cheng.

Luo Cheng, "... qaq"

Droga! Por que estava tão frio de repente? Ei, vou voltar para a Antártica!

Luo Cheng inconscientemente se moveu para um lado e Xi Ze finalmente pôde ver Ming Yu. Vendo o rosto surpreso de seu amante, Xi Ze provavelmente entendeu o que estava acontecendo. Ele deu um passo vagaroso para dentro e fechou a porta.

Clique.

Luo Cheng não conseguiu parar seu mau hábito e começou a tremer.

O homem bonito não prestou atenção ao aperto de Luo Cheng no lado enquanto se dirigia diretamente para Ming Yu. Uma vez que ele notou o padrão nos olhos do jovem, ele levantou a mão e gentilmente acariciou os padrões complexos e bonitos.

"Você não removeu ainda?"

Ming Xiaoyu riu. "Eu ia remover agora."

Luo Cheng ao lado, "(⊙ 口 ⊙) !!!"

Xi Ze assentiu. "Esse tipo de delineador é um pouco difícil de remover. Vou te ajudar."

Enquanto falava, Xi Ze pegou uma almofada de algodão na mesa e o removedor de maquiagem configurado. Foi um movimento suave, como se fosse natural e não houvesse outra pessoa na sala.

A boca de Ming Xiaoyu se contraiu levemente e ele não pôde deixar de dizer: "Xi Ze, o Sr. Luo ainda está de pé lá."

Luo Cheng ficou chocado quando ouviu isso e sacudiu a cabeça apressadamente. 'Não não não! Eu não estou aqui! Você está vendo incorretamente !!

Xi Ze escolheu ouvir o jovem. Deixou o algodão e olhou para Luo Cheng como se estivesse tentando diminuir a vida de Luo Cheng. Então ele fez uma expressão de surpresa e perguntou: "Desde quando você estava aqui? O que você está fazendo aqui?"

Luo Cheng riu oco. "Estou aqui ... para entregar algo." Era olhar para uma beleza e comer tofu...

No momento em que Xi Ze apareceu, Luo Cheng notou que algo era estranho.

Como havia sido mencionado antes, uma supermodelo que pudesse subir ao topo do círculo de moda deveria estar cheia de talento e força. Em segundo lugar, eles devem ter boas oportunidades. Finalmente, e o ponto mais importante, eles não poderiam ser tolos e doces como Zhao Rui. (Zhao Rui: Ei!)

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!