Capítulo 94

313 78 20


Ming Yu percebeu quem veio no momento em que ouviu a voz.

Não entenda mal. Ming Xiaoyu não estava tão preocupado com Cheng Su que ele memorizou sua voz. A culpa estava em sua memória boa demais.

Ming Yu levantou a cabeça e olhou para o espelho. Com certeza, foi Cheng Su quem veio.

Os olhos claros e brilhantes do jovem moveram-se ligeiramente. Depois de um momento, Ming Yu imaginou por que Cheng Su veio aqui hoje. Nidelan estava cooperando com Rayleigh Cano este ano. Ele adivinhou que, por esse motivo, Cheng Su foi convidado para o desfile de moda e foi considerado a luz de Rayleigh Cano.

Comparado com a hesitação no rosto de Cheng Su, Ming Yu estava bastante calmo enquanto se levantava e olhava para Cheng Su. Ele olhou para Cheng Su de cima abaixo e disse: "Muito tempo sem ver, Cheng Su."

Ele estava calmo na superfície, mas o coração de Ming Yu parecia estranho. Cheng Su estava cheio de arrogância na última vez que Ming Yu o viu. Como ele poderia parecer tão modesto desta vez? Deve haver um evento anormal e Cheng Su preparou algo para hoje.

No entanto, Ming Xiaoyu realmente adivinhou errado.

Cheng Su nunca pensou que Ming Yu se tornaria um modelo Nidelan e até mesmo seu modelo de abertura! No momento em que Cheng Su viu Ming Yu, ele ficou surpreso. Ele só podia olhar estupefato quando o jovem caminhou para frente e finalmente saiu do palco.

Todo o desfile de moda, Cheng Su não teve nenhum pensamento. Ele não conseguia entender por que Ming Yu havia sido convidado para o desfile de moda de Nidelan. Ele nem entendeu como Ming Yu poderia ser a abertura para este desfile de moda.

Cheng Su nunca teve uma oportunidade como essa no passado!

Então Cheng Su olhou seriamente neste desfile de moda. Ele não queria admitir, mas ficou chocado com a performance do jovem no palco.

O estilo de Ming Yu era extravagante e sem restrições. Ele mostrou estilos diferentes com roupas diferentes. No entanto, a única coisa que permaneceu inalterada foi a pressão que ele usou para controlar o público e fazer os olhos de todos se concentrarem nele, emitindo exclamações e elogios, incluindo... Cheng Su.

Cheng Su não era alguém grande o suficiente para ser diretamente cercado por repórteres no final deste desfile de moda. Havia um amigo modelo que ele conhecia participando, então ele conseguiu entrar no backstage e encontrou o quarto de Ming Yu.

Cheng Su não sabia o que dizer a Ming Yu.

Enquanto assistia ao show, o assento de Cheng Su estava na segunda fila. Não era uma posição de ouro e a visão não era tão clara. Agora que ele estava em contato próximo com o impressionante e lindo modelo de abertura do show, Cheng Su supostamente sentiu seu coração pular uma batida por esse jovem de boa aparência.

Cheng Su não era homossexual, mas foi influenciado pela atmosfera da indústria da moda por muitos anos. Ele havia se tornado membro da Associação de Aparência Externa (embora o presidente não quisesse aceitá-lo). Para essa beleza que estava além do gênero, Cheng Su não pôde deixar de prender a respiração. Depois de muito tempo, ele inclinou a cabeça e disse sinceramente: "Ming Yu, vim aqui hoje para pedir desculpas a você."

Ming Yu olhou para o homem na frente dele com surpresa.

Ming Yu nunca havia visto Cheng Su com uma aparência tão modesta e humilde. Foi embaraçoso, mas Cheng Su manteve a cabeça baixa e disse seriamente: "Quando estávamos filmando o programa da última vez, eu estava um pouco contra você. Espero que você possa me perdoar. Na época, fui momentaneamente dominado pelas emoções. Eu realmente sinto muito!

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!