Acordo forçando os meus olhos até me costumar com a claridade, estranho essa cama não é minha e nem esse quarto, tentando arrumar forças para levantar, ao meu lado Austin se contra de boxer branca, eu juro pelo o todo poderoso que não quero nem imaginar o que aconteceu ontem.

- Acorda, capivara desdentada- Digo

- Oque?- Ele diz com sua voz roca e coçando os olhos, como era bom ouvir sua voz nesse tom

- Como eu vim parar aqui seu resto de aborto me responde logo, eu estou grávida? Meu deus eu não cuido nem do meu iphone ele vive quebrando, se for gêmeos?- Digo nervosa, Austin me olha assustado e gargalhando, como ele pode rir dessa situação

- Calma... E que você estava bêbada ontem e não queria te deixar sozinha, mas não aconteceu nada- Ele diz me fazendo suspirar, aliviada

Caminho até o banheiro, do meu quarto claro. Coloco o meu pijama e prendo o meu cabelo em um coque, desço as escadas em busca  de comida.

- Ah, não me conta tudo- fala o Bryan com voz de gay, dei risadas mostrando o dedo do meio pra ele

- Vai se foder, não aconteceu nada me deixa resto de aborto- Digo revirando os olhos

- Mais eu achei que você estava legal hoje, porque ontem estava legal- Ele diz, enquanto levo uma colher de cereais até a boca.

- Ontem eu bebi Bryan- Digo

- Mas você disse que gostava de mim Que eu era um bom irmão Esther.- Bryan diz fazendo biquinho

- Eu bebi muito- Digo rindo, ele sai fazendo um choramingo falso.

Austin caminhava com o cabelo bagunçado, parecendo o super choque mas é sempre assim quando o diabo vai embora o satanás vem ainda fantasiado de super choque

- Que é?- Digo ao perceber que ele me encarava

- Essa blusa e minha Esther- resmunga o Austin, a blusa cinza que se encontra no meu corpo.

- Foda-se agora e minha.- Digo gargalhando, Austin sai enquanto eu estava sentando no sofá e pegando o controle da mão do jake, tirando do canal onde passava sobre o novo ensaio da Playboy, coloco na Nickelodeon onde passava bob esponja

- Eu estava assistindo- Jake bufa

- Eu não me importo- Digo sorrindo ironicamente

Quem pensou que iria ter um Romance meu e do Austin se enganou feio. não vai rolar nada entre a gente eu odeio aquele traveco e pronto, o jeito que ele me olha me tira do sério e a forma como ele fala comigo... Ele pode ser lindo ou nem isso mas eu não o suporto.

Deitada eu estava em meu quarto pensando na hipótese de eu está apaixonada pelo Austin, Eu apaixonada pelo Austin? claro que não bobagem minha,ninguém iria se apaixonar por mim é claro a final eu nunca iria me apaixonar por ninguém ele pode até ser um gatinho fofo mais não eu precisava me vingar dele, me vingar? Claro afinal o Austin era o controlador dos meus sentimentos só ele não Sabia

"MAMÃE CHAMANDO NO SKYPE"

...........

Depois de uma conversa longa com minha mãe depois de saber que tudo estava bem fui pra sala e sentei-me no sofá com o Bryan ele estava lendo um livro que parecia um romance.

" toc toc "

Ouvia esse barulho durante 23 segundos vi que o Bryan não ia levantar então resolvi abrir.

- O que quer? | pergunto para uma morena alta de cabelos longos pretos

- Oi Austin está? | pergunta a garota sorrindo me achando com cara de dentista eca pote de mel na minha frente aquela " Poste " talvez eu era baixa de mais pra chamar a garota de " poste " mas foda-se

- Não sei | falo quase fechando a porta na cara dela.

- Olha você deve ser a Esther, Austin me falou de você mais fica sabendo baixinha que eu não sou igual qualquer pessoa que você faz tremer de medo comigo a banda toca diferente flor.

"gargalhadas, gargalhadas, gargalhadas"

- Olha flor, o Austin fala de todas as garotas eu sei quem você pra me chamar de baixinha? cuidado com o que você fala garota porque eu não senti medo nas suas palavras apenas humor,obrigada pelo ótimo humor que você tem.

Caralho eu estava preste a voar em cima da garota se achando a "Nick minaj" hahaha.

Ela me olha feio e entra...

**********

- Oi prazer Alicia mais pode me chamar de Licia | fala a garota cumprimentando o Bryan

quem era ela pra falar com meu irmão? eu vou matar essa garota ela parece um travestir aquela Barbie preta do diabo . O Bryan havia ficado todo sem graça aquele baitola não podia ver uma prostituta na frente dele pra ficar todo de "mi mi mi" já to ate vendo quando o despacho do Demonio e o travestir chegar.

- Iai galera, chegamos | fala o Austin sorrindo e olhando pra "Barbie do Demonio" olhando por baixo do seu vestido que safado.

- Olá quem e essa garota? | fala o despacho do Demonio

- Cara essa e a Lícia,Lícia esse e Jake meu irmão | Diz Austin

- Oi prazer Jake | ela fala com uma voz de puta querendo da de graça cara eu tenho que aprontar

*********

fui na cozinha eles estavam assistindo um filme de comédia e vocês devem está achando estranho mais e o óbvio "ninguém falou comigo" Pensei em levar uns refrigerantes pro pessoal peguei 3 latas de coca cola e é claro abri todas e coloquei canudos mais a da senhorita "Lícia" era a especial haha. ela mexeu comigo ela brincou com fogo

- oi gente vocês querem refrigerante? | pergunto sorrindo

- eba já estava com sede | fala a Barbie preta do Demonio isso fez me da um sorriso irônico e e claro a dela foi a primeira.

- que porra é essa garota eu vou te matar | fala ela cuspindo o primeiro gole de coca cola

"gargalhadas maléficas"

- o que você colocou nessa porra o pirralha? | pergunta a Barbie do Demonio nervosinha

-nada só pasta de dente de menta,mostarda e molho de pimenta haha | falo sorrindo

Ela sai correndo feito louca procurando um banheiro,palmas pra mim eu sou a melhor

- Você tá doida cara eu tava ficando com aquela gata eu vou te matar | resmunga o Austin

Bryan rir...

- Foi engraçado | fala o Jake

- Cara ela nunca mais vai querer vir aqui por culpa desse monstro | Austin diz se referindo a mim

- Graças a deus da próxima vez vai ser pior eu juro que ela provocou tudo eu juro | falo olhando nos olhos dos meninos.

Ela vinha descendo as escadas com olhar de ódio e eu fui ler claro se eu olhasse eu iria rir,o Austin acompanhava ela até a porta e bom a doce vingança.

Esther [{A editar }]Leia esta história GRATUITAMENTE!