Capítulo 88

305 80 56



Ming Yu terminou de falar estas palavras e olhou para Tan Jingming com um sorriso, sem dizer mais uma palavra. Tan Jingming inclinou a cabeça e pensou nisso. Finalmente, ele pareceu reunir coragem. Ele olhou para Ming Yu antes de pegar o copo de vinho e caminhar para o lado do diretor Xu.

A próxima cena aconteceu como Ming Yu adivinhou.

Em face de um júnior fazendo reparações, o Diretor Xu mostrou desdém no início antes de gradualmente se tornar mais sério.

Uma vez que Tan Jingming terminou o quarto copo, o diretor Xu pegou o copo e disse: "Tudo bem beber tanto? Você quer ir ao hospital? Volte para o seu lugar e tenha uma boa refeição. Seja esperto, você sabe!

Tan Jingming ficou parado por um momento. Então ele entendeu o significado do Diretor Xu e assentiu alegremente. Ele voltou ao seu assento e agradeceu Ming Xiaoyu por um longo tempo.

No entanto, foi apenas graças verbal. Ming Xiaoyu não recebeu benefícios disso. No entanto, no momento em que o jantar acabou, os olhos do diretor Xu tinham olhado para ele várias vezes. Diretor Xu sorriu para Ming Yu e disse diretamente: "Você ajudou Tan Xiaozi a lidar comigo?"

Ming Xiaoyu abriu as mãos desamparadamente. "Diretor Xu, como você pode dizer isso? Você não queria que o irmão Tan fizesse isso?

O diretor Tan ignorou completamente suas palavras. Ele apenas zombou. "Ele parece com a mãe dele. Se ele não tivesse o rosto de Tan Yunqing, eu teria expulsado diretamente aquele garoto!

O tom do diretor Xu mudou ligeiramente quando ele falou o nome "Tan Yunqing". Ming Yu estava bem ciente disso e leu a razão com surpresa. Ele riu e disse: "Diretor Xu, você originalmente adorava Tan Yunqing!"

O corpo do diretor Xu endureceu e ele imediatamente olhou para Ming Xiaoyu. "O que você está dizendo? Jovem, não tem um significado profundo e não é nada mal. Isso é pura reverência e respeito, entendido?

A este respeito, Ming Yu não conseguia rir.

Ele adivinhou que na época do diretor Xu, havia poucas mulheres talentosas como Tan Yunqing. Havia provavelmente menos de 100, cerca de 50 mulheres. Talvez fosse diferente na França, mas na capital de Huaxia ... bem, era possível.

Ming Yu nunca havia experimentado esse "culto à deusa", mas ele podia imaginar isso.

Ming Yu não se sentia muito culto a Deus Xi, então como ele poderia adorar Tan Yunqing? Foi difícil!

De qualquer forma, todos os anúncios de Nidelan foram filmados. Alguns dias depois, o álbum "New Life" foi lançado em todo o país.

Como um dos protagonistas do MV, Ming Xiaoyu pediu diretamente a Luo Ru para comprar 30 álbuns. Seu contrato não tem qualquer obrigação de promover o MV mais tarde. No entanto, Ming Yu ainda postou uma imagem de si mesmo com o MV em seu Weibo e no site oficial, além de uma mensagem:

É a primeira vez que estou desafiando esse tipo de papel! A música é muito linda! PS: Eu também sou muito bonito ~ [/ rosto sorridente]

O MV acabou de ser lançado hoje e Ming Yu comprou mais cedo. A maioria das pessoas não sabia sobre o conteúdo do MV. Ming Yu rapidamente assinou seus 10 pôsteres e pediu a Luo Ru para enviá-los junto com o MV para 10 fãs.

Zhao Rui ficou surpreso ao ver que Ming Yu havia comprado tantos álbuns. Ele perguntou: "Xiaoyu, você só precisa comprar 10 cópias se quiser mandar álbuns para os fãs. Além disso, você só precisa comprar mais 5 se quiser dar suporte à New Life. Por que você comprou tanto?

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!