Capítulo 86

270 77 6



Quando Ming Yu se juntou ao elenco pela primeira vez, o vice-diretor lembrou-lhe especificamente que o diretor Xu tinha acabado de voltar para Huaxia. Ele havia sido especificamente convidado por Nidelan para filmar este anúncio e não estava familiarizado com outras pessoas da equipe. Parecia que havia um pequeno desentendimento que agora estava sendo negociado.

O nome de Xu Yizong era naturalmente conhecido por Ming Yu. Ele era um grande diretor que costumava filmar blockbusters comerciais. O filme de maior bilheteria de bilheteria na bilheteria de Huaxia no ano passado foi seu trabalho. Nidelan deve ter passado por um grande esforço e dinheiro para conseguir que Xu Yizong filmasse este anúncio. Além disso, era normal que um grande diretor fosse duro e exigente, com um temperamento que não era necessariamente bom.

Quando Ming Yu se aproximou do diretor e da equipe de câmeras, ele ouviu o argumento de longe.

"Coloque todas as oito câmeras no lugar. Não demore, ok? Nós vamos filmar uma propaganda de produtos de primeira linha de luxo, não uma pequena bebida. Não tenha medo de economizar dinheiro em fotos com vários ângulos. O que nós queremos é o efeito. Eu sou o diretor. Ouça-me, entendido?

"Mas Diretor Xu, as máquinas que você solicitou são todas importadas do exterior e não usam chips eletrônicos. Eles usam filme! É demais usar isso. Se houver vários NGs, então ...

"Você é o diretor ou eu sou o diretor?"

"Mas diretor Xu ..."

Esta foi a primeira vez que Ming Yu viu alguém ousado o suficiente para ir contra um diretor no set, especialmente porque Xu Yizong era um famoso diretor de Huaxia. Uma vez que Ming Yu se aproximou, ele descobriu que a pessoa que discutia com Xu Yizong era na verdade alguém que ele conhecia. Tan Jingming, que estava encarregado do grupo de câmeras ao filmar os anúncios da Shuyue Limonada.

Tan Jingming ainda estava tentando aconselhar o diretor Xu. "Diretor Xu, que tal filmarmos com quatro câmeras e depois tirar uma segunda foto? Vai dar certo com a pós-edição. O efeito..."

O diretor Xu acenou com a mão impaciente e disse a Tan Jingming. "Nesta equipe, o que eu digo é o que vai acontecer. Tan Xiaozi, se não fosse pelo amor de sua mãe, eu teria te expulsado da equipe agora mesmo! "(Xiaozi = jovem)

O rosto de Tan Jingming ficou verde com as palavras e ele mordeu o lábio, sem falar mais.

Ming Yu franziu a testa ao ver. Então Luo Ru veio e sussurrou nos ouvidos de Ming Yu: "Acabei de descobrir quando conversava com a equipe. Xiaotan, que filmou o anúncio conosco da última vez, também está aqui. O diretor queria filmar com oito câmeras ao mesmo tempo, mas Xiaotan não concordou com ele. Ele está no comando da equipe de câmeras e o diretor Xu queria filmar com filme, onde a exposição é maior. Se houver vários NGs, a câmera ficará um pouco esgotada ".

Ming Yu já tinha ouvido essas coisas e estava curioso sobre outro assunto.

"Irmã Luo, quem é a mãe do irmão Tan?"

Luo Ru suspirou e disse: "Anteriormente, Xiaotan era muito discreto ao filmar os anúncios da Limonada Shuyue, então eu não sabia. Hoje, acabei de verificar suas informações. Sua mãe é Tan Yunqing. Xiaotan leva o sobrenome de sua mãe e é de uma família monoparental. A razão pela qual Xiaotan foi capaz de se encarregar dessa filmagem em Nidelan também é porque sua mãe queria que ele aprendesse. Ela o ajudou organizando essa oportunidade.

Os olhos de Ming Yu se estreitaram com as palavras e ele desviou o olhar para o envergonhado Tan Jingming.

Tan Yunqing era a fotógrafa feminina mais famosa de Huaxia. Seu status na indústria era equivalente a Lao Fei. Na comunidade internacional, sua popularidade foi ainda maior.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!