Capítulo 84

378 87 102




As duas pessoas não puderam deixar de se entregar quando suas línguas se entrelaçaram, espalhando uma atmosfera ambígua e encantadora. O beijo começou de repente, mas durou muito tempo. Parecia que nenhum deles queria deixar o outro. Às vezes eles queriam possuir a outra pessoa com sua agressividade.

No silencioso vestiário, o longo beijo terminou. O jovem alto e magro ofegou quando ele olhou para o homem na frente dele. Suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos estavam claros enquanto ele olhava nos olhos do homem. Vendo isso, o último não pôde deixar de apertar os olhos.

As duas pessoas se encararam enquanto suas testas se tocavam. Então Ming Yu tomou a iniciativa de levantar a boca e beijar os lábios de Xi Ze. Ele deu um beijo suave antes de seus lábios se curvarem e ele disse: "Antes de hoje, eu realmente não conseguia acreditar que você pudesse cozinhar." Então ele acrescentou: "Você também faz isso tão bem".

Xi Ze olhou para os lábios inchados do jovem e levantou uma sobrancelha. "Você gosta disso?"

Ming Yu admitiu isso. "Eu gosto muito disso. Eu estava pensando que quem se casar com você ganharia um grande lucro ".

Os olhos escuros do homem brilharam enquanto ele ouvia as palavras do jovem. Ele sorriu e disse: "Será o mesmo quando nos casarmos."

Sua voz era extremamente baixa e Ming Yu não ouviu. Quando ele perguntou novamente, Xi Ze optou por não responder. Ming Yu não pensou muito sobre isso. Ele simplesmente acreditava que "Esse homem deve ter dito algo que não pode ser dito".

Ninguém mencionou o beijo, mas quando Ming Yu trocou de roupa, Xi Ze não saiu desta vez. Ele tomou a iniciativa de ajudar o jovem. Afinal, a roupa era muito preciosa e precisava ser bem preservada.

Xi Ze ajudou Ming Yu a colocá-lo cuidadosamente na caixa e as duas pessoas desceram as escadas juntas.

Ming Yu de repente teve um pensamento. "Quanto vale esse traje?"

Os lábios de Xi Ze se curvaram. "Você quer saber?"

O jovem respondeu positivamente e Xi Ze abriu as mãos e disse com resignação: "É inestimável".

Ming Xiaoyu, "..."

Xi Ze sinceramente acrescentou. "Este é um projeto separado para a minha musa. É o único no mundo e é naturalmente inestimável ".

Depois de ouvi-lo, Ming Yu emitiu um leve zumbido. "Oh, existe apenas um? Você projetou para mim? Quem foi a pessoa que disse que talvez eu possa ver a mesma série de roupas femininas no próximo desfile de moda high-end de Ji e Ya?

Ming Yu nunca esperou que, em face de suas dúvidas e condenação, Xi Ze realmente fez um olhar de espanto. "Havia tal coisa?"

Sua expressão estava chocada e seus olhos afiados estavam ligeiramente levantados, como se ele não tivesse absolutamente nenhuma ideia.

Ming Yu se divertiu com sua expressão. Ele levantou a mão para acertar o peito de Xi Ze e disse: "Eu já posso imaginar, o que Ding Bo e o diretor Shen têm que viver todos os dias. Você é realmente sem vergonha.

—Ding Bo e Shen Xiang: Cogumelo Pequeno, GJ [Bom Trabalho] !!!

(≧ ≧ ▽ ≦) ツ

Xi Ze impotente balançou a cabeça com uma expressão de "como você pode me caluniar?" Então ele suspirou. "Você realmente não pode imaginar seus dias porque eles nunca vão falar comigo como você faz."

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!