Capítulo 83

327 92 58



Desde seu renascimento, Ming Yu não participou de um desfile de moda de alta qualidade ainda.

Pei Feng era um desfile de moda comum, enquanto Fei Sixin contava como simples peças de alta qualidade, mas ainda não era high-end.

Cada peça de alta qualidade do mundo era única, fosse um terno de homem, uma jaqueta ou um vestido de mulher. Havia apenas uma no mundo e era feito sob medida para você sozinho.

Xi Ze estava esperando do lado de fora por algum tempo quando Ming Yu saiu do vestiário.

A primeira vez que Xi Ze viu esse jovem, ele olhou para os olhos da outra pessoa no espelho do banheiro. Ele apenas inadvertidamente olhou para cima, mas ficou atordoado pela juventude por três segundos. Na época, as bochechas do jovem estavam coradas de beber e seus olhos claros estavam úmidos.

Xi Ze foi atingido em um instante por uma beleza impactante que nunca sentiu antes. Ele estava completamente despreparado e chocado com a outra pessoa.

Xi Ze não era uma pessoa preguiçosa. Pode-se dizer que os quatro desfiles de moda de alta qualidade de Ji e Ya ocuparam quase todo o seu tempo. Ao mesmo tempo, ele era um supermodelo. Nos últimos anos, ele teve que viajar pelo mundo em busca de emprego. Foi só recentemente que ele desapareceu lentamente do círculo de modelagem.

Ele estava muito ocupado, então Xi Ze nunca notou que havia uma juventude tão bonita na indústria que também pertencia ao Muse.

Mas quando Ding Bo mostrou algumas informações sobre Ming Yu para Xi Ze, ele olhou para a capa da Meditation Road e as fotos em Lanka e franziu a testa.

Os traços faciais haviam apenas mudado um pouco, mas o temperamento era muito ruim.

A juventude que ele viu transpirava um ar calmo e elegante, mesmo que ele estivesse envergonhado por se esconder no banheiro. Sua respiração era muito estável e calma. Nestas fotos, ele estava vestido muito bem e queria colocar esse temperamento supermodelo. No entanto, ele parecia imaturo, como uma criança vestindo roupas de adulto.

A visão de Xi Ze era excelente. Ding Bo não achou nada incomum, mas Xi Ze já havia determinado que—

Ele nunca seria tentado pelo Ming Yu nessas fotos.

Não era a aparência requintada e atraente da outra pessoa que prendia sua atenção, mas também o temperamento nobre e frio.

Desde então, ele conheceu Ming Yu por mais de meio ano. Esta não foi a primeira vez que Xi Ze desenhou roupas para ele. Foi apenas o primeiro que foi realmente feito. Os anteriores que Xi Ze desenhou eram apenas rascunhos de design. Ele não terminou de desenhá-las antes de sentir a necessidade de jogá-las fora. Desta vez, ele sentiu que ele fez algo maravilhoso.

Ele tinha um palpite de que apenas esse jovem poderia dar ao vestuário o efeito mais bonito.

Essa premonição foi transformada em realidade quando Xi Ze viu Ming Yu.

Sob a luz cristalina, o jovem bonito e alto empurrou a porta e entrou na sala com passos suaves.

A primeira vista de Ming Yu, Xi Ze pôde se ouvir engolindo sua saliva.

A roupa aderiu ao corpo de Ming Yu, delineando as pernas finas e a cintura fina. A cor que ficava entre um vermelho escuro e um vermelho vivo revelava sua pele clara e macia, fazendo-o brilhar como uma gema sob a luz, deixando as pessoas incapazes de abrir os olhos.

O jovem havia mudado de estilo apenas no dia anterior, então seu cabelo foi puxado para trás e sua testa exposta. Esse rosto já era primoroso. Sem o bloqueio de seu cabelo, ele mostrou uma beleza poderosa e nobre.

Rebirth of a Supermodel [ PT-BR]Leia esta história GRATUITAMENTE!