𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

3.2K 164 0
                                    

𝟐𝟓 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟖.
𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢, 𝐄𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚.

Camila se olhou no espelho, e sorriu. Estava linda, e ela tinha plena noção disso.

Hoje era o dia em que ela conheceria a família do namorado, e ela estava fazendo de tudo, para corresponder às expetativas que ela achava que eles tinham.

— Se eles não gostarem de você, manda uma mensagem que a gente vai dar um jeito de te tirar de lá! — Clarice falou, arrumando o cabelo da garota uma última vez.

— Isso, e se sua sogra for uma megera, pede licença, vai ao banheiro, respira bem fundo e volta pra mesa, como se nada tivesse acontecido — Lorena falou.

— Não se deixe abalar por nada que lhe for dito! — Evelyn completou.

— Okay, eu acho que ela já tá pronta! — Letty falou.

Camila estava sentada, em frente ao espelho, ouvindo todas as recomendações das amigas, e se matando de rir por elas.

— Tenho certeza de que a família dele vai amar você, e que você não vai precisar de nenhum desses conselhos. — Kauany falou, e sorriu — Se divirta, e depois nos conte tudo o que acontecer lá.

— Será que vocês podem liberar a garota para ela ir logo? — Marcelo perguntou, assim que as mulheres desceram as escadas.

— Isco já me mandou várias mensagens, ele tá desesperado achando que ela vai fugir! — James falou, e todos gargalharam.

— Isso porque ela tá só indo jantar com ele e com a família dele, imagine se fosse o casamento! — Clarice falou, e viu o marido fechar a cara.

— Nada de casamento, pelo menos, não agora! — Marcelo disse, arrancando risadas de todos na sala.

— Bom, se vocês nos derem licença, eu e minha digníssima noiva estamos indo para casa, para tentar entrar em acordo, da cor do nosso casamento! — James disse, se levantando do sofá e abraçando Evelyn.

— Não vamos precisar de acordo, já falei que nosso casamento vai ser azul! — Evelyn falou, e o colombiano bufou.

— A gente fala disso depois!

🌼🌼🌼

Depois de tocar a campainha, a garota esperou ansiosamente para que o namorado abrisse a porta.

— Você tá linda! — Francisco disse, assim que abriu a porta — Quer dizer, você é linda!

— Assim você vai me deixar sem graça! — falou, entrando na casa, assim que ele lhe deu passagem.

— Só disse a verdade! — ele disse, fechando a porta, e se virando para olhar nos olhos da brasileira, que corou e riu.

Eles se beijaram intensamente, mas logo se separaram.

— Minha mãe tá se remoendo de ansiedade na cozinha! — ele disse, enquanto os dois andavam até o cômodo.

— Por que tanta ansiedade?

— Você é a primeira garota que eu apresento pra eles, depois do divórcio!

A garota o olhou completamente surpresa. Como assim ela era a primeira? Ele havia se divorciado a quase quatro anos.

— Agora sim eu to nervosa!

— Hey, calma! Eles vão amar você! — o jogador falou, parando a alguns metros de distância da porta da cozinha, e lhe dando um selinho.

Camila sorriu, tentando passar tranquilidade.

Entraram na cozinha de mãos dadas, atraindo os olhares das pessoas presentes.

A mãe do espanhol se surpreendeu com a garota. Seu filho já havia lhe falado que ela era muito bonita, mas ela era muito mais bonita do que ela sequer chegou a imaginar. Ela tinha um brilho diferente, algo que a destacava no meio das outras pessoas.

— Família, essa é a Camila, minha namorada! — Francisco disse, enquanto trocava um olhar completamente apaixonado com a garota.

Aquilo intrigou a mãe e o pai do garoto, que nunca tinham visto o filho olhar nenhuma mulher daquele jeito antes, nem mesmo sua ex-esposa, por quem havia sido profundamente apaixonado.

— É um prazer conhecer vocês! — a menina disse, lhes oferecendo um sorriso simpático e sincero.

E foi por causa daquele sorriso, tão verdadeiro, que Jenny chegou à conclusão, de que seu filho havia achado a mulher da sua vida, e ela esperava muito, que ele já tivesse se dado conta daquilo.

— O prazer é todo nosso! Francisco fala muito de você. Prometo que só coisas boas! — a mais velha disse, lhe devolvendo o sorriso.

— Assim espero! — falou, e recebeu risadas dos mais velhos como resposta.

— Sente-se querida, nosso filho já fez questão de nos contar tudo sobre você, mas queremos ouvir de você! — Paco falou, arrancando um sorriso enorme do filho.

O casal cozinhavam, juntos, a refeição da noite, e aquilo fez a brasileira se lembrar de seus pais, que tinham o mesmo costume.

Entraram em uma conversa animada, que foi interrompida não muito tempo depois, por Isquinho, que pulou no colo da brasileira.

— Cala! Você precisa ver, eu fiz vários gols no meu pai hoje de dia! — a criança contou, animada.

A garota cumprimentou o irmão do namorado, que devolveu o cumprimento, feliz de ver o olhar apaixonado que estava presente no rosto do irmão, ao olhar a garota com o filho.

— Eu vou marcar um dia, pra você ir lá pra casa brincar com os meninos, tá bom? — a menina falou, colocando o enteado no chão.

— Tá bom, tia!

A cada segundo que se passava, os pais e o irmão de Francisco, ficavam cada vez mais certos, de que aqueles dois, eram almas gêmeas.

Os olhares, os sorrisos e as palavras apaixonadas, era como se, mesmo com todos os outros presentes no local, eles estivessem sozinhos no mundo.

E de fato, era assim que os dois se sentiam, toda vez que se perdiam nos olhares trocados, era como se não existisse mais ninguém no mundo. Como se todos os problemas e pessoas em volta deles, fossem completamente esquecidos.

E os três estavam amando ver tudo aquilo. Adoravam saber que Francisco havia encontrado o amor novamente. É claro que eles sabiam que ele tinha tido seus casinhos durante todo esse tempo, mas nunca tinha sido nada tão sério como eles dois.

— Cariño, conta pra eles daquela história do piquenique com o Marcelo e com a Clarice. — Isco pediu, e a garota riu.

Ela sabia que ele amava aquela história, e se matava de rir, toda vez que ouvia, mesmo já sabendo tudo o que ela iria falar.

Então, Camila começou a contar, e todos riram muito das aventuras em que eles viveram com as crianças, em um bosque muito conhecido no Rio De Janeiro, o Bosque Da Barra.

O resto da noite correu tranquilamente, enquanto a família do jogador admirava o casal, e a relação que a brasileira criou com o enteado.

▶︎  𝓗𝓸𝓶𝓮  |  𝓘𝓼𝓬𝓸  𝓐𝓵𝓪𝓻𝓬𝓸𝓷 ◀︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora