AGRADECIMENTOS

1 0 0
                                    

Em primeiro lugar quero agradecer a você que acreditou em minha obra, escrita tendo sempre em mente o leitor. Muito obrigado por ter dedicado tempo e sentimentos à leitura de Os Renegados. Graças a você essa história chegou a mais um e acredito que chegaremos a muitos e alcançaremos mais feitos no decorrer da trilogia.

Se você quiser falar para mim como foi sua leitura fique à vontade, meu e-mail é murillocosta@centralautoria.com.br. Ficarei muito feliz em receber sua mensagem.

Não posso deixar de mencionar meus leitores "cobaias", Tiago, Breno, Fernando Sanches e Diego, o primeiro Renegado. Vocês me ajudaram a dar tons extras à jornada de Pedro Sólon. Meus sinceros agradecimentos.

Meus pais, a quem dediquei essa obra, são dignos de todo meu respeito e eterna gratidão por me educarem e contribuírem ativamente para minha instrução e desenvolvimento como pessoa e profissional.

Com muito prazer, encerro esse livro, mas não essa história. Ainda temos muito mais para conhecer de Pedro e de Atlântida.

Até o próximo livro, o qual será lançado no final de 2019!

Os RenegadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora